SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
- Superior Completo em Engenharia Mecânica/ Mecatrônica/ Produção;
- Experiência em processos produtivos, ferramentas da qualidade, gestão de pessoas (PDCA, Six Sigma, 5S);
- Conhecimentos de Mecânica, hidráulica;
- Desejável experiência em processos de injeção plástica;
- Inglês Intermediário a avançado
COORDENADOR TÉCNICO DE SERVIÇOS
Requisitos:
- Ensino Técnico em Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Eletrotécnica;
- Desejável Superior;
- Experiência em gestão de equipes, controle de estoque, emissão de Nfs de serviços, atendimento a clientes, reparo de produtos (eletrodomésticos);
- Desejável experiência em assistências técnicas;
TÉCNICO DE SERVIÇOS JR
Requisitos:
- Ensino Técnico em Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Eletrotécnica;
- Experiência em atendimento técnico a revendedores e consumidores, reparo de produtos dentro e fora da garantia;
- Desejável conhecimento de reparos em eletrodomésticos;
- Desejável experiência em assistências técnicas;
TÉCNICO DE PRODUÇÃO PL
Requisitos:
- Ensino técnico em Eletrotécnica;
- Experiência em manutenção preventiva e corretiva de máquinas injetoras;
- Disponibilidade para trabalhar 2º ou 3º turno;
ANALISTA DE SERVIÇOS
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
- Experiência em atendimentos de SAC, pós-venda, controle de estoque, controle de trocas e devoluções de produtos, elaboração de relatórios, controle de garantias de produtos;
- Pacote Office
ASSISTENTE DE SERVIÇOS
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência em Controle de estoque, recebimento, armazenagem e liberação de cargas;
- Pacote Office
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE ENERGIA I e II
Requisitos:
- Ensino técnico em eletrotécnica, sistemas de energia, mecânica, manutenção de motores a diesel;
- Experiência em manutenção preventiva e corretiva de grupos geradores, calibração e regulagem de equipamentos;
- Desejável conhecimento de motores Caterpillar;
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail gryscelle.toscano@gigroup.com.br mencionando o título da vaga no assunto até 26/07/2010
Favor, somente enviar CVs que estejam dentro do perfil solicitado. E.mails que não estiverem com o nome do cargo no assunto, serão automaticamente descartados.
ANALISTA DE RH (Departamento Pessoal)
• Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
• Experiência na área de Departamento Pessoal em indústrias de médio e grande porte;
• Experiência nas atividades de Folha de Pagamento, Férias, Rescisões, Encargos Trabalhistas, FGTS, INSS, RAIS, CAGED, DIRF, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Administração de Terceiros e Rotinas de Departamento Pessoal;
• Conhecimento e práticas em auditorias e avaliação de Fornecedores;
• Conhecimento em Sistemas de Ponto Eletrônicos e FOPAG;
• Conhecimento em elaboração de Relatórios Gerenciais;
• Ter atuado como Preposto na Justiça do Trabalho;
• Informática avançada (Excel Avançado);
• Conhecimento e prática em Sistema MICROSIGA (Protheus);
• Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”.
Os interessados que atendem aos requisitos, encaminhar seu currículo com o título da vaga para e-mail: rham.novas@gruporh.com.br
Empresa de grande porte contrata para inicio imediato:
Analista de Departamento Pessoal Jr.
Ensino superior ou cursando Administração;
Conhecimento de Informatica;
Legislação trabalhista;
Bom relacionamento Interpessoal;
Atendimento ao cliente;
Dominio no sistema RM (Chronus) Indispensavel;
Dominio no sistema RM (Labore) Indispensavel;
Organização;
Dinamismo;
Empatia;
Controle Emocional.
Enviar somente curriculos que atenderem os requesitos citados acima.
Enviar curriculo com foto para o e-mail seleo.talentos@gmail.com; especificar no assunto o nome da vaga.
--
HILTI DO BRASIL SELECIONA:
EXECUTIVO DE CONTAS
PRÉ REQUISITOS:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR INCOMPLETO;
- EXPERIÊNCIA EM VENDAS TÉCNICAS (FERRAMENTAS, PEÇAS,AÇOS, MÁQUINAS, ETC.) NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL OU INDÚSTRIAS;
A EMPRESA OFERECE:
- SALÁRIO + COMISSÃO (REGISTRADO EM CARTEIRA);
- BENEFÍCIOS: ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA, VALE REFEIÇÃO, CARRO DA EMPRESA, SEGURO DE VIDA, FARMÁCIA E GOOD CARD (R$ 500,00-MÊS);
- JORNADA DE TRABALHO: 8:00 ÀS 17:00HS
ATIVIDADES: VENDAS DIRETAS E CONSULTIVAS, VISITAS EXTERNAS, MANTER A CARTEIRA DE CLIENTES E ABRIR NOVOS CLIENTES ALÉM DE DEMONSTRAÇÃO DE FERRAMENTAS.
AOS CANDIDATOS COM O PERFIL ACIMA DESEJADO, FAVOR ENVIAR CV PARA consultoriarecrutamento@hotmail.com COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
A SINAPSY CONSULTORIA SELECIONA PARA MULTINACIONAL:
ANALISTA DE SUPRIMENTOS (COMPRADOR)
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU ECONOMIA
CONHECIMENTO SAP
EXPERIÊNCIA COM COMPRAS PRODUTIVAS E DE MANUTENÇÃO
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA vagas@sinapsyrh.com.br INFORMANDO O CARGO
ASSESSOR COMERCIAL
Formação:
Superior completo (Marketing, Serviços, Administração)
Usuário de Informática (conhecimento imprescindível de excell avançado)
Experiência:
Área Comercial
Mercado Varejo
Enviar Currículo para selecao.s2@hotmail.com , preenchendo no campo Assunto: Assessor Comercial
VENDEDORA
Formação:
Segundo Grau Completo ou Cursando Superior
Curso de Atendimento ao Cliente
Experiência:
Vendedora de Shopping, desejável conhecimento em cosméticos e perfumes
Enviar Currículo para selecao.s2@hotmail.com , preenchendo no campo Assunto: Vendedora SH
VENDEDORA FOOD SERVICE
Formação:
Segundo Grau Completo ou Cursando Superior Gastronomia
Experiência:
Vendas externas
Veiculo próprio
Enviar Currículo para selecao.s2@hotmail.com , preenchendo no campo Assunto: Vendedora FS
Cargo: Assistente Administrativo
Ensino Superior completo ou cursando administração, marketing ou áreas afins.
Experiências: - Planejar ações comerciais, palestras, cursos;
- Elaborar relatórios gerenciasis, cartas, memorandos e ofícios;
- Controlar e acompanhar despesas e faturamento das Entidades, contratos realizados;
- Noçoes de departamento pessoal;
Obs: Disponibilidade para viagens.
Cursos: gestão de equipes, relações humanas, qualidade no atendimento a clientes, informática básica.
Horário: 08:00 as 18:00 de seg. a sexta.
Benefícios: VR, VT, plano de saúde e odontológico.
Convênio: drogarias, livraria, ótica, restaurantes.
Encaminhar currículos com foto e título da vaga para: rhmanaus@yahoo.com.br até 22/07/2010.
Auxiliar Administrativo de Relacionamento com cliente
Ensino médio completo
Experiência comprovada em atividades de telemarketing será diferencial.
Habilidades imprescindívies: fluência verbal, persuasão e negociação, foco do cliente.
Conhecimento necessário: Informatica e Matematica basica (planilhas e fórmulas), manuseio com Outlook.
Candidatos interessados e dentro do perfil enviar currículo atualizado com telefones para contato para o e-mail: selecao.oticasavenida@gmai.com até o dia 22/07/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário