Sejam Bem Vindos!

Aqui, você pode consultar vagas disponíveis todas as semanas, naveguem e comentem, seu comentário ou sugestão e muito importante.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oportunidades de Emprego:



A Executiva RH seleciona para seus clientes, profissionais para os seguintes cargos:



ALIMENTADOR DE LINHA: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e sistema SAP. Inglês nível básico, experiência com conferência, checagem, solicitação e abastecimento de materiais nas linhas de produção. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Alimentador de Linha.



INSPETOR DA QUALIDADE: Para atuar em empresa de grande porte. Necessário ensino médio completo e curso Técnico em Qualidade. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês nível básico, desejável experiência com inspeção de produtos, auditoria e ISO 9000. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Inspetor da Qualidade.



LAVADOR DE CARRO – Para atuar em empresa de lavagem de carro a seco. Experiência em lavagem de carro. Ensino Médio completo. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Lavador de Carro.



MECÂNICO DE EMPILHADEIRA: Para atuar em empresa especializada em produtos e serviços de movimentação de materiais. Requisitos: Experiência na área; Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo / Técnico em Mecânica / Elétrica. Conhecimentos específicos: Curso de Operador de Empilhadeira, Carteira de Habilitação, Mecânica Básica, Elétrica Básica, Hidráulica, Transmissão mecânica e automática. Principais Atividades: Realizar trabalhos de manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras à combustão ou elétricas, visando assegurar melhor disponibilidade e produtividade aos equipamentos, nos reparos executados nas instalações do cliente. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Mecânico de Contratos Pleno.



MOTORISTA (MANAUS / AM) - Para atuar em empresa multinacional no ramo de bens de consumo. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência na área, habilidade com cálculos. Habilitação categoria C. Necessário já residir em Manaus/AM. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Motorista.



MOTORISTA (ITACOATIARA / AM) - Para atuar em empresa multinacional no ramo de bens de consumo. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência na área, habilidade com cálculos. Habilitação categoria C. Necessário já residir em Itacoatiara / AM. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Motorista - Itacoatiara.



MOTORISTA (PORTO VELHO / RO) - Para atuar em empresa multinacional no ramo de bens de consumo. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência na área, habilidade com cálculos. Habilitação categoria C. Necessário já residir em Porto Velho / RO. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Motorista – Porto Velho.



MOTORISTA (CACOAL / RO) - Para atuar em empresa multinacional no ramo de bens de consumo. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência na área, habilidade com cálculos. Habilitação categoria C. Necessário já residir em Cacoal / RO. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Motorista - Cacoal.



MOTORISTA (ROLIM DE MOURA / RO) - Para atuar em empresa multinacional no ramo de bens de consumo. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência na área, habilidade com cálculos. Habilitação categoria C. Necessário já residir em Rolim de Moura / RO. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Motorista – Rolim de Moura.



OPERADOR DE REPARO (troca – peças): Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e inglês nível básico, desejável conhecimento nos processos de soldagem, revisão, troca de peças e retrabalho no ramo de telefonia celular. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br – Com o título Operador de Reparo.



OPERADOR (A) DE SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, possuir conhecimentos técnicos em máquinas Fuji, ACELLA, NXT, MPM, conhecimentos em informática (pacote Office e sistema SAP). Experiência com monitoramento de máquinas de inserção, reposição, check de componentes, troca pasta de solda, troca e lavagem de estêncil. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br – Com o título Operador (a) de SMD.



OPERADOR DE TELEMARKETING: Para atuar em empresa de mídia e comunicação. Necessário ensino médio completo, curso de telemarketing, experiência na área, conhecimento de Informática. Interessados enviar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Operador de Telemarketing.



PROMOTOR DE VENDAS: Para atuar em empresa de produtos alimentícios. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas / atendimento a clientes / conhecimento de Informática. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Promotor de Vendas.



SUPERVISOR DE TELEMARKETING: Para atuar em empresa de mídia e comunicação. Necessário ensino médio completo, desejável cursando superior, experiência em gestão de equipes e em telemarketing, informática. Interessados enviar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Supervisor de Telemarketing.



TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações ou Mecatrônica. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês a nível intermediário. Obrigatória a apresentação do CREA. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Diagnóstico.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno Automação.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em manutenção de equipamentos SMD, MÁQUINAS FUJI, CP7IQP, PRINTER, FORNO DE REFUSÃO, ROUTER. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno SMD.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência com testes de telefonia celular ou rádio freqüência. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno Testes.



TÉCNICO DE PRODUÇÃO II – Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrotécnica. Conhecimento em operação plástica, operação com injetora Husky, secadores de resina AEC e inclinador de container JMB. Desejável possuir curso de NR-10 e sistema de informática. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Produção II.



VENDEDOR (PORTO VELHO / RO) – Para atuar em empresa multinacional no ramo de bens de consumo. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando; Desejável pós-graduação na área de Gestão do Varejo; Conhecimento de Inglês ou Espanhol – Desejável nível intermediário; Desejável experiência de dois anos na área comercial no ramo de bens de consumo; Necessário já residir em Porto Velho/RO. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Vendedor – Porto Velho



VENDEDOR (MANAUS / AM) – Para atuar em empresa multinacional no ramo de bens de consumo. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando; Desejável pós-graduação na área de Gestão do Varejo; Conhecimento de Inglês ou Espanhol – Desejável nível intermediário; Desejável experiência de dois anos na área comercial no ramo de bens de consumo. Necessário já residir em Manaus/AM. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Vendedor – Manaus.




MECÂNICO DE EMPILHADEIRA



Requisitos: Ensino Técnico em Mecânica / Elétrica; Experiência na área; Habilitação Cat. B/C.



Conhecimentos específicos: Curso de Operador de Empilhadeira, Mecânica Básica, Elétrica Básica, Hidráulica, Transmissão mecânica e automática.



Principais Atividades: Realizar trabalhos de manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras à combustão ou elétricas, visando assegurar melhor disponibilidade e produtividade aos equipamentos, nos reparos executados nas instalações do cliente.



Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título MECÂNICO DE EMPILHADEIRA.