Sejam Bem Vindos!

Aqui, você pode consultar vagas disponíveis todas as semanas, naveguem e comentem, seu comentário ou sugestão e muito importante.

domingo, 1 de novembro de 2009

O Centro Universitário do Norte - Uninorte/Laureate está em busca dos seguintes profissionais:



MOTORISTA CAT. D

Ensino Médio Completo.

Experiência comprovada em carteira.

Disponibilidade de horário.





PORTEIRO

Ensino Médio Completo.

Experiência comprovada em carteira.

Disponibilidade de horário.





AUX. DE SERVIÇOS GERAIS

Ensino Fundamental ou Médio Completo.

Experiência comprovada em carteira.

Disponibilidade de horário.





OPERADOR DE TELEMARKETING - ATIVO E PASSIVO

Ensino Médio Completo

Experiência comprovada em carteira.

Informática básica.

Disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite.





FOTÓGRAFO

Ensino Médio Completo

Experiência na função, com fotos de studio e externa, para publicação em revista e jornal.

Domínio em Photo Shop e Corel Draw.

Diponibilidade de horário.





SECRETÁRIA DA DIRETORIA

Ensino Superior Completo (Secretariado Executivo ou Administração).

Experiência comprovada na função, assessorando a alta Direção, agendando reuniões, convocações, atendimento ao público, elaboração e digitação de correspondências, ligações telefônicas, compra de

passagens aéreas, hospedagens e etc.

Inglês fluente, conhecedora de informática avançada, capacidade de

liderança, habilidade de negociação e comunicação.

Disponibilidade de horário.



Encaminhar currículo para rh@uninorte.com.br ou deixar currículo na portaria da Unidade 10 do Uninorte, na Rua 10 de julho nº 873 - Centro, com o título da vaga.

---------------------------------------------------------------------

Uninorte - Centro Universitario do Norte [http://www.uninorte.com.br]





















Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

ecopark_rh@vivax.com.br



HOTEL DE SELVA

Estamos com as seguintes vagas:

1) Garçom

2) Auxiliar de Serviços Gerais (masculino)

3) Artífice de Manutenção

4) Auxiliar de Cozinha (Masculino)

OBS: Todos com experiência.

Os interessados encaminhar curriculo para ecopark_rh@vivax.com.br















Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

selecao8@tropicalrh.com.br



AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

- Ensino médio completo;

- Vivência na função;

- Curso de eletricidade básica;

- Curso de operador de caldeira;

- Curso de reparador de ar condicionado;



Interessados enviar currículo para selecao4@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.



















Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

dp_felberengenharia@yahoo.com.br

seleção_felberengenharia@yahoo.com.br







FELBER ENGENHARIA CONTRATA PROFISSIONAIS PARA ATUAR FORA DE MANAUS.



SERVENTE

Experiência na função.



CARPINTEIRO

Experiência na função.



MARCENEIROS

Experiência na função.



ENCARREGADO DE OBRAS

Experiência na função.



MESTRE DE OBRAS

Experiência na função.



AJUDANTE

Experiência na função.



Interessados enviar cv para: dp_felberengenharia@yahoo.com.br e seleção_felberengenharia@yahoo.com.br

PS.: FAVOR ENVIAR CV, APENAS QUE SE ENCAIXAR NA VAGA ANUNCIADA ACIMA.



















Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

recrutamento@fucapi.br



Se você conhece alguém que atenda aos requisitos das vagas, encaminhe o currículo com o TÍTULO DA VAGA para recrutamento@fucapi.br, para participar do processo de seleção.

O prazo para recebimento de currículos será até Terça-feira (03/11/2009).

Técnico em Enfermagem

Requisitos Obrigatórios:

* Curso Técnico em Enfermagem
* Experiência Comprovada na área;
* Noções de Primeiros Socorros

Requisitos Desejáveis:

* Especialização em Enfermagem do Trabalho

Dinamismo, pró-atividade, trabalho em equipe, liderança e disposição para novos aprendizados também constituem diferencial para a Oportunidade.

Observações:

* O candidato passará por várias etapas de seleção;

* O processo de seleção acontecerá apenas com candidatos externos.

















Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

selecao.manaus@executivarh.com.br

A EXECUTIVA RH SELECIONA OS SEGUINTES PROFISSIONAIS.



ALIMENTADOR DE LINHA: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e sistema SAP. Inglês nível básico, experiência com conferência, checagem, solicitação e abastecimento de materiais nas linhas de produção. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Alimentador de Linha.



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Para atuar em empresa no segmento de prestação de serviços. Necessário ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Contábeis. Conhecimento em fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, acompanhamento de contratos e controle de rotinas administrativas. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Assistente Administrativo Financeiro.



AUXILIAR ADMINISTRATIVA COM HABILITAÇÃO B – Para atuar em empresa de prestação de serviços. Necessário ensino médio completo. Conhecimento em rotinas administrativas. Noções de informática. Desejável habilitação categoria B. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o titulo Auxiliar Administrativo com habilitação B.



AUXILIAR DE LOGISTICA – Para atuar em empresa de informática. Necessário Ensino Médio completo ou superior em Administração, Gestão em Logística, Engenharia de Produção. Experiência em cotação e orçamentos, documentos fiscais e transportes. Conhecimento em Excel e internet. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o titulo Auxiliar de Logística.



CONSULTOR COMERCIAL: Para atuar em empresa no segmento de Recursos Humanos. Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou afins. Conhecimento em captação de clientes e vivência em empresa de venda de serviços. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Consultor Comercial.



CONSULTOR CORPORATIVO – Para atuar em franquia de telefonia móvel. Necessário ensino superior completo ou cursando. Experiência na área comercial, com conhecimento no mercado corporativo e negociação com grandes clientes e serviços. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia. Veículo Próprio (moto ou carro – imprescindível); Habilitação A ou B. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Consultor Corporativo.



ENCARREGADO DE CONTRATOS: Para atuar em empresa do ramo de movimentação de cargas. Necessária formação técnica em Administração ou Mecânica. Experiência em empresas que atuam no ramo de movimentação de materiais (empilhadeiras, caminhões e equipamentos de movimentação de carga). Conhecimento em processos logísticos, habilidade com o pacote Office. Desejável possuir noções em mecânica e elétrica. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Encarregado de Contratos.



ENGENHEIRO DE OPERAÇÕES – Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação em Engenharia Civil ou Elétrica. Conhecimento na área de manutenção (elétrica, hidráulica, civil), limpeza e segurança. Experiência no varejo, indústrias e shoppings. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Engenheiro de Operações.



INSPETOR DA QUALIDADE: Para atuar em empresa de grande porte. Necessário ensino médio completo e curso Técnico em Qualidade. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês nível básico, desejável experiência com inspeção de produtos, auditoria e ISO 9000. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Inspetor da Qualidade.



OPERADOR DE REPARO (troca – peças): Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e inglês nível básico, desejável conhecimento nos processos de soldagem, revisão, troca de peças e retrabalho no ramo de telefonia celular. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Operador de Reparo.



OPERADOR(A) DE SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, possuir conhecimentos técnicos em máquinas Fuji, ACELLA, NXT, MPM, conhecimentos em informática (pacote Office e sistema SAP). Experiência com monitoramento de máquinas de inserção, reposição, check de componentes, troca pasta de solda, troca e lavagem de estêncil. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Operador (a) de SMD.



PROMOTOR DE VENDAS – Para atuar em empresa de telefonia. Necessário ensino médio completo (desejável cursando superior). Curso de atendimento ao cliente, técnicas de vendas ou técnicas de negociações. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Promotor de Vendas.



TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações ou Mecatrônica. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês a nível intermediário. Obrigatória a apresentação do CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Diagnóstico.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno Automação.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em manutenção de equipamentos SMD, MÁQUINAS FUJI, CP7IQP, PRINTER, FORNO DE REFUSÃO, ROUTER. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno SMD.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência com testes de telefonia celular ou rádio freqüência. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno Testes.



TÉCNICO DE PRODUÇÃO II – Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrotécnica. Conhecimento em operação plástica, operação com injetora Husky, secadores de resina AEC e inclinador de container JMB. Desejável possuir curso de NR-10 e sistema de informática. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Produção II.



CONHEÇA NOSSA EMPRESA: www.executivarh.com.br





multinacional_seleciona@yahoo.com.br



Multinacional Seleciona para seguinte vaga:

Supervisor de Manutenção

5 Anos de experiência em manutenção industrial e predial

Formação Superior em Engenharia mecânica ou elétrica

Experiencia em:

· Manutenção preventiva e corretiva;

· Manutenção em equipamentos Eletrônicos e Mecânicos;

· Manutenção em máquinas de SMD

· Controle de MDS e equipamentos de áudio

Disponibilidade de horário

Inglês Avançado a Fluente

Candidatos que atenta o perfil acima, enviar currículo para multinacional_seleciona@yahoo.com.br




===============
ANALISTA AMBIENTAL
===============
Requisitos:
> Experiência na área de meio ambiente; Experiência em monitoramento ambiental;
> Conhecimentos nas normas NBR ISI 9001 E ISSO 14001 (ferramentas de qualidade); Sólidos conhecimentos em gerenciamento de resíduos; Em Legislação Ambiental; Em levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais; Resolução de problema (Ação corretiva e preventiva);
> Atividades: Elaborar procedimento da área de meio ambiente; Treinar e promover conscientização ambiental e emergências ambientaais; Elaborar e controlar indicadores ambientais;
> Desejável curso de Auditor Interno.
===
Interessados/as, com o perfil descrito, enviar CV's atualizados, para:
france@norterh.com.br
* Mencionando o título da vaga no "assunto" da mensagem.
===
www.norterh.com.br













=============
Gerente Comercial
=============
Requisitos:
> Profissional com vasta experiência em gerenciamento de vendas e liderança de equipes;
> Conhecimentos em Técnicas de negociação;
> Bom relacionamento no mercado;
> Ativo, Dinâmico e foco em resultados.
===
Interessados, adequados ao perfil requisitado, enviar CV's, para:
etel.daou@redeamazonica.com.br
* Indicando o título da vaga no "assunto" da mensagem.
===

















SINE/AMAZONAS - OFERTAS DE VAGAS PARA O PERÍODO: 03 A 13/11/09

:::
* INSTALADOR DE AR CONDICIONADO: 02 VAGAS - 2º Grau Completo - Exp. não Exigida em CTPS- Sexo: Masculino - Obs: TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO; EXPERIÊNCIA EM INSTALAÇÃO DE SPLIT.
::
* MOLDADOR DE CORPOS DE PROVA EM USINAS DE CONCRETO: 04 VAGAS - 2º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL E COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
::
* AJUDANTE DE ELETRICISTA: 04 VAGAS - 2º Grau Incompleto - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: COM CURSO DE NR10.
::
* EMPREGADA DOMÉSTICA: 01 VAGA - 1º GI, até a 8ª Incompleta - Exp. de 6 meses na função - Sexo: Feminino - Obs: QUE SAIBA PASSAR, LAVAR E COZINHAR.
::
* ENGENHEIRO NO TRABALHO: 01 VAGA - 3º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino.
::
* MOTOBOY: 03 VAGAS - 2º Grau Incompleto - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: MOTO PRÓPRIA E CNH "A".
::
* OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA: 04 VAGAS -1º GI, até a 8ª Incompleta - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: CNH "B".
::
* PEDREIRO: 10 VAGAS - 1º GI, até a 4ª Completa - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino.
::
* CADISTA: 01 VAGA - 2º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Ambos os sexos.
::
* JARDINEIRO: 05 VAGAS - 1º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino.
::
* VENDEDOR PRACISTA: 02 VAGAS - 2º Grau Completo - Exp. de 6 meses na função - Sexo: Masculino.

:::
CASO VOCÊ NÃO SEJA CADASTRADO/A NO SINE/AM, PROCURE UM DOS POSTOS QUE TRABALHAM COM INTERMEDIAÇÃO DE MÃ0 DE OBRA E FAÇA SEU CADASTRO:

POSTO CENTRAL Av. Joaquim Nabuco nº 878- Centro;
POSTO NAC SUL - AV. Presidente Kennedy nº 399 - Colônia Oliveira Machado;
POSTO CUT (SIND. DOS METALÚRGICOS) - AV. Duque de Caxias 958 – Centro.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 ÀS 14:00H.

DOCTOS ORIGINAIS: CTPS, CPF, RG, TÍTULO, COMPROVANTES DE RESIDÊNCIA E ESCOLARIDADE.













VAGAS PARA O DIA 03.11.2009

:::
VAGA: Laboratorista de Concreto
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: 3º Grau Incompleto
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses.
OBS.: - Com experiência na área de Construção Civil.
::
VAGA: Garçom
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: 2º Grau Completo
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS.
::
VAGA: Ajudante de Eletricista
Nº. DE VAGAS: 06
INSTRUÇÃO: 2º Grau Incompleto
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 03 meses em CTPS.
OBS.: - Com curso de NR10
::
VAGA: Motoboy
Nº. DE VAGAS: 04
INSTRUÇÃO: 2º Grau Incompleto
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS.
OBS.: - Com moto própria e Habilitação “A”.
::
VAGA: Açougueiro
Nº. DE VAGAS: 03
INSTRUÇÃO: 1º Grau até a 4ª Incompleta.
SEXO: Indiferente
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS
:::
PARA ACESSO ÀS VAGAS, O CANDIDATO DEVE SER CADASTRADO NO SINE AMAZONAS.

AV. JOAQUIM NABUCO, 878 – CENTRO – MANAUS – AM.

VERIFICAÇÃO DE VAGAS - LIGAR PARA 0800 920 157























A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS, seleciona:


======================
ALIMENTADOR DE LINHA (SMD)
======================

Requisitos:

> Ensino Médio Completo;
> Conhecimentos em Leitura de Componentes Eletrônicos (código de cores);
> Disponibilidade de horário.


======================
GERENTE DE BASE/OPERAÇÕES
======================

Requisitos:

> Ensino superior completo em Engenharia Mecânica;
> Experiência em solda, dutos e refinaria;
> Experência em liderança de equipes;
> TRABALHO EM PROJETOS DE MONTAGEM DE DUTOS E/OU EM REFINARIAS;
> Obs: Disponibilidade para trabalhar em Manaus/Urucu.

===
Os interessados, com os perfis descritos, encaminhar currículos, para:
spa.manaus@multiplagp.com.br e Katia@multiplagp.com.br
* Informando no campo "assunto" da mensagem, o nome da vaga pretendida.



A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS seleciona para seus clientes:







AUXILIAR ADMINISTRATIVO PNE (Portador de Necessidades Especiais)

- Sexo: masculino

- Ensino Médio completo

- Sem experiência

- Desejável cursos da área

- Disponibilidade de horário





ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR

- Sexo: Ambos

- Ensino Superior em Administração

- Experiência mínima de 01 ano

-Disponibilidade de horário





ASSISTENTE DE FATURAMENTO

- Sexo: Ambos

- Ensino Médio completo

- Experiência mínima de 02 anos

- Informática Avançada

-Disponibilidade de horário





MOTORISTA CNH D

- Ensino médio incompleto

- Sexo: Masculino

- Experiência mínima de 01 ano

-Disponibilidade de horário





SUPERVISOR OPERACIONAL

- Ensino Superior completo ou cursando;

- Experiência mínima de 6 meses na função;

- Conhecimento nos processos junto à Suframa e ao Porto;

- Noções de expedição e logística (transportes);







Os interessados devem enviar seus currículos identificando no assunto a vaga de seu interesse para spa.manaus@multiplagp.com.br e alessandra@multiplagp.com.br









































Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

selecaolr@gmail.com







Portadores de Necessidades Especiais


Idade - Acima de 25 anos
Para atuar em área administrativa, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, almoxarifado.

Salário R$ 480,00 + Benefícios (VA, VT, Plano Odontológico, Assistência Médica e convênio com drogaria).

Enviar CV para selecaolr@gmail.com , Com URGENCIA



























Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

selecaolr@gmail.com




Recepcionista PNE

Portadores de Necessidades Especiais


Idade - Acima de 25 anos
Para atuar em área administrativa, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, almoxarifado.

Salário R$ 480,00 + Benefícios (VA, VT, Plano Odontológico, Assistência Médica e convênio com drogaria).


Enviar CV para selecaolr@gmail.com , Com URGENCIA



















================
Operador de Negócios
================

Requisitos:

> Cursando Superior;
> Experiência na área comercial e, preferencialmente, no mercado de automóveis ou de financiamentos;
> Possuir veículo próprio;
> Disponibilidade de horário/viagens.

===
INTERESSADOS, COM O PERFIL ACIMA, DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULOS, PARA:
selecao.s2@hotmail.com
* ESPECIFICANDO O TÍTULO DA VAGA NO "ASSUNTO" DA MENSAGEM.




==================
ESTAGIÁRIO EM QUÍMICA
CÓD.: QUIMI2009
==================

Perfil:

> Ensino superior em Química, em andamento (a partir do 7o. período).


===
Pessoas interessadas e que preencham o perfil solicitado, gentileza enviar currículos para o e-mail:
selecao.talentos2009@yahoo.com.br
* Indicando o código da vaga como "assunto" da mensagem.

























================
ESTÁGIO - SECRETÁRIA
================
Perfil:
> Cursando Direito;
> Informática básica.
===
Interessadas, enviar CV's, para:
lacorrea_@hotmail.com
* Indicando o título da vaga no "assunto" da mensagem.





















=======================
ESTAGIÁRIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA
========================
Requisitos:
> Disponibilidade para trabalhar a noite (18:00 às 21:00h), segunda à sexta;
> Conhecimento em: body system (trampolim, step, outros); avaliação física antropométrica e cardio respiratória; acompanhamento às atividades de musculação;
hidroginástica;
> Fino trato com o público, desenvoltura e espontaneidade completam o perfil;
===
Interessados/as, enviar currículos, para:
fragattafitness@gmail.com
* Indicando o título da vaga no "assunto" da mensagem, até o dia 31.10.09.



















=============
Estágio: Faturista
=============

Perfil:

> Cursando a partir do 3° Perídodo em Administração, Contabilidade, Economia e/ou áreas afins;
> Atividades: Emissão e Cancelamento de Notas Fiscais de entrada e Saída, Emissão de boletos, Geração de remessas bancárias, Emissão de DAR (Declaração de Arrecadação) junto a SEFAZ;
> Bolsa: R$ 600,00 a R$ 800,00;
> Cesta Básica + VT + Alimentação.

===
Favor enviar currículos, até 31.10.2009, para:

raquel_oliveira23@hotmail.com
*Indicando o título da vaga no "assunto" da mensagem.





















=====================
ESTAGIÁRIO EM INFORMÁTICA
=====================
Perfil:
> Cursando superior em áreas afins;
> Para atendimento e suporte técnico;
> CNH "B";
===
Interessados, enviar CV's com foto, identificando o título: "Estágio para Suporte Técnico" - no "assunto" da mensagem, para:
selecao.am@oi.com.br





















=====================
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
=====================
Requisitos:
> Ensino Médio completo;
> Experiência ampla na função;
> Cursos na área.
===
Interessados, com o perfil acima, enviar CV's com pretensão salarial, indicando o nome da vaga no "assunto" da mensagem, para:
metroarte@hotmail.com




















Claro - Promotor de Vendas

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
rh.manaus@laborh.com.br
A CLARO (Multinacional de Telefonia Móvel), está selecionando profissionais para o cargo de PROMOTOR DE VENDAS.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento intermediário de
Informática; Experiência na área de Vendas; Desejável conhecimento em
Telecom.
Se você é Dinâmico, Pró-ativo e gosta de Desafios...
Conheça a Claro: www.claro.com.br
As pessoas interessadas e que possuam o perfil desejado, deverão enviar CV para rh.manaus@laborh.com.br especificando o cargo até o dia 05/11/2009.
VENHA PARA A CLARO !!!!!!
E ESCOLHA COMPARTILHAR DE MUITO SUCESSO!!



















Transmanaus - Almoxarife

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
selecao@transmanausrh.com.br
EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO ANUNCIA:
ALMOXARIFE
A partir de 25 anos;
Informática avançada;
Curso de administração, logística ou almoxarifado;
Extensa experiência com almoxarifado;
Disponibilidade de horário.
Favor encaminhar currículo para o email: selecao@transmanausrh.com.br Ou comparecer na Transmanaus RH, no endereço, Av. Constantino Nery, 503
Em frente ao SINETRAM.


Manpower - Vendedor

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
o endereço identificado abaixo
Manpower contrata para clientes em Manaus:
VENDEDOR (ELETRO)
Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência:Vivência em vendas de eletro eletrônicos/domésticos;
Conhecimento em informática básica;
Disponibilidade de horário.
Somente os interessados que possuem o perfil acima devem entregar currículo na Rua 24 de Maio, 220, Edifício Rio Negro Center, Sala 606, 6º Andar nos dias 03 e 04/11 no horário de 09:30 às 11:30h e das 14:30h às 16:30h.
Cadastre seu currículo GRATUITAMENTE www.manpower.com.br























Norte RH - Analista Ambiental

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
france@norterh.com.br
PERFIL: ANALISTA AMBIENTAL
- Experiência na área de meio ambiente
- Conhecimentos nas normas NBR ISI 9001 E ISSO 14001
- Elaborar procedimento da área de meio ambiente
- Treinar e conscientização ambiental e emergenciais ambiental
- Sólidos conhecimentos em gerenciamento de resíduos
-Experiência em monitoramento ambiental
-Conhecimento em Legislação Ambiental
-Elaborar e controlar indicadores ambientais
- Experiência em levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais
- Resolução de problema (Ação corretiva e preventiva)
- Desejável curso de Auditor interno
- Conhecimento em Ferramentas da Qualidade
Enviar cv france@norterh.com.br























Philips - Testador

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

selecao.manaus@philips.com





Testador (Determinado)

Requisitos
Conhecimentos em processos produtivos e teste final de aparelhos Eletro-eletrônico (Ap. de Áudio e Vídeo)

























Rede Amazônica - Gerente Comercial

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
etel.daou@redeamazonica.com.br
Gerente Comercial
Profissional com vasta exp.em gerenciamento de vendas e liderança de equipes;
Conhecimentos em Técnicas de negociação;
Bom relacionamento no mercado;
Ativo, Dinâmico e foco em resultados.
Interessados, enviar C.Vitae: etel.daou@redeamazonica.com.br



























Vagas em Aberto

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
itel_custodio23@hotmail.com
Empresa do seguimento de saúde, abre vaga para os cargos abaixo:
Cargo: Técnico em contabilidade
Perfil:
- Conhecimentos e experiência na área contábil e em folha de pagamento ;
- Proatividade;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
- Desejável cursando o nível superior.
Cargo: Moto Boy
- Nível médio concluído;
- Experiência em entrega de materiais;
- Deve possuir condução propria;
Os interessados deverão enviar o currículo informando pretensão salarial para o e-mail: itel_custodio23@hotmail.com, até o dia 03/11/09, não esquecendo de informar o cargo ao qual está concorrendo.

























Operador de Negócios

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

selecao.s2@hotmail.com




Operador de Negócios

Cursando Superior;
Experiência na área comercial e preferencialmente no mercado de automóveis ou de financiamentos;
Possuir veículo próprio;
Disponibilidade de horário/viagens.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO PARA selecao.s2@hotmail.com ESPECIFICANDO NO TÍTULO DO ASSUNTO A FUNÇÃO À QUAL SE CANDIDATA.
CURRICULO QUE NÃO ATENDER A ESTA SOLICITAÇÃO SERÁ DESCARTADO


================
PROMOTOR DE VENDAS
================
Requisitos:
> Ensino Médio Completo;
> Conhecimento intermediário de Informática;
> Experiência na área de Vendas;
> Desejável conhecimento em Telecom.
===
Se você é dinâmico, proativo e gosta de desafios, bem como atende aos requisitos acima, envie seu CV, para:
rh.manaus@laborh.com.br
* Especificando o título do cargo no "assunto" da mensagem, até o dia 05/11/2009.
===





















============================
CANDIDATOS/AS AO PRIMEIRO EMPREGO
(200 vagas)
============================
Requisitos:
> Ensino Médio completo;
> Disponibilidade de horario.
===========
Aux de Vendas
(100 vagas)
===========
Requisitos:
> Ensino Médio Completo;
> Experiência na função.
=========
Op de Caixa
(50 vagas)
=========
Requisitos:
> Ensino Médio completo;
> Experiencia na função.
===
Os/as interessados/as, adequados aos perfis solicitados, encaminhar Currículos, para:
selecao_manaus@grupogente.com.br
* Informando o nome da vaga de interesse no "assunto" da mensagem.
===
www.grupogente.com.br
===
ATENÇÃO: SOMENTE O PRIMEIRO ITEM DO ANÚNCIO SE DESTINA AOS CANDIDATOS/AS AO PRIMEIRO EMPREGO!!





















===============
VENDEDOR (ELETRO)
===============
Requisitos:
> Formação: Ensino Médio Completo;
> Experiência: Vivência em vendas de eletroeletrônicos/domésticos;
> Conhecimento em informática básica;
> Disponibilidade de horário.
===
Somente os interessados, que possuam o perfil acima, devem entregar currículos, à Rua 24 de Maio, 220, Edifício Rio Negro Center, Sala 606, 6º Andar, nos dias 03 e 04/11, no horário de 09:30 às 11:30h e das 14:30h às 16:30h.























ASSISTENTE DE FATURAMENTO
=====================


Requisitos:


> Ensino Superior Completo ou cursando em áreas afins;
> Conhecimento em Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas; Conhecimento em lançamento e apuração dos impostos (PIS/CONFINS/ISS/INSS); Conciliação bancária, controle de documentos, contas à pagar;
> Excel avançado.

===

Interessados/as, com o perfil descrito, enviar Cv's atualizados, identificando o título da vaga no "assunto" da mensagem, para:
rosana@megatemp.com.br





















=====================
SUPERVISOR (A) FINANCEIRO
=====================
Requisitos:
> Curso Superior Completo em Economia, Ciências Contábeis e/ou Administração;
> Experiência nas áreas Financeira e Contábil;
> Conhecimento em Departamento Pessoal; Conhecimento em Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, lançamentos e apuração de impostos (PIS/ISS/CONFINS/INSS);
Conciliação bancária, controle de documentos, contas à pagar;
> Domínio em Excel e Word;
> CNH "B".
===
Interessados/as, alinhados/as ao perfil especificado, enviar CV's atualizados, indicando o título da vaga no "assunto" da mensagem, para:
rosana@megatemp.com.br



A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS, seleciona:

:::
* SUPERVISOR DE DUTOS/PLANEJAMENTO - TÉCNICO DE PLANEJAMENTO > Experiência em solda, dutos e refinaria.
::
* ENCARREGADO DE SOLDA E DUTOS > Experiência em solda, dutos e refinaria.
::
* ENGENHEIRO MECÂNICO: TRABALHO EM PROJETOS DE MONTAGEM DE DUTOS E/OU EM REFINARIAS > Experiência em solda, dutos e refinaria
::
* TÉCNICO DE PLANEJAMENTO > Conheimento em SAP; Experiência em solda, dutos e refinaria.
::
* INSPETOR DE DUTOS/SOLDA > Qualificado em Inspetor de Solda N1; Inspeção de Dutos Líquido/Penetrante; Experiência em solda, dutos e refinaria.
::
* ENCANADOR INDUSTRIAL > Experiência em solda, dutos e refinaria.
::
* INSPETOR DE EQUIPAMENTOS DIMENSIONAIS > Curso NR 13 (CREA); Inspeção Dimensional; Experiência em dutos e refinaria.
::
* INSPETOR DE PINTURA > Com certificado de curso da ABRACO; Experiência em dutos e refinaria.
::
* ALMOXARIFE > Conhecimento em ferramentas de dutos e EPI's; Experiência em de dutos e refinaria.
::
* TÉCNICO EM SEGURANÇA > Experiência em dutos e refinaria.
::
* COORDENADOR DE QUALIDADE > Formação em Engenharia Mecânica; Experiência em dutos e refinaria.
::
* AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE > Experiência em solda de dutos e refinaria.
::
* LIXADOR > Experiência no biselamento e chanfro de tubulações; Experiência em dutos e refinaria.
::
* MAÇARIQUEIRO > Experiência em dutos e refinaria.
::
* PINTOR JATISTA > Experiência em pintura industrial de tubulações; Experiência em dutos e refinaria.
::
* AJUDANTE > Experiência em manutenção de dutos e solda.
::
* DESENHISTA/ PROJETISTA > Experiência na elaboração/as-built de isométricos, plantas de tubulação, dutos, refinarias de petróleo; Domínio na ferramenta Micro-station.
::
* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO > Experiência em dutos e refinaria; Manutenção de motor a diesel/dutos.
::
* OPERADOR DE CAMINHÃO MUNCK > Experiência em dutos e refinaria.
::

* ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO > Experiência em dutos e refinaria;
::
* SOLDADOR DE ELETRODO/TIG > Experiência em solda de dutos.

:::

Obs: Para todas as vagas: Disponibilidade para trabalhar em Manaus/Urucu

===

Os interessados com os perfis requisitados, devem encaminhar currículos, para:
spa.manaus@multiplagp.com.br e Katia@multiplagp.com.br
* Informando no campo "assunto" da mensagem, o nome da vaga de interesse.
===
Endereço Múltipla: Rua Visconde de Porto Alegre, nº 1748, Praça 14.
Próximo a Rua Nhamundá (rua do desembaraço da Sefaz e da Prodam).
Ônibus: 542, 350, 212, 115, 600.



















==============
Engenharia Química
==============
Perfil:
> Curso nível Superior: Engenharia Química;
> Área de atuação: Infra-estrutura;
> Previsão de Formação: 12/2011;
> Carga Horária: 6h;
Requisitos: Noções de Tratamento de Efluentes e ISO 14000; Informática em nível de usuário; Inglês Intermediário (desejável).
===
Os candidatos com o perfil acima citado, enviar currículos, até o dia 04/11/2009, para:
selecao.manaus@philips.com
* Com o título da vaga no "assunto" da mensagem.
===
www.philips.com








=============
ENGENHEIRO CIVIL
=============
Requisitos:
> Com ou sem experiência anterior;
> Ambos os sexos;
> Disponibilidade para viajar e para contratação imediata.
===
Os/as interessados/as deverão enviar Curriculum Vitae, para:
contratacao.servicos@gmail.com
* Mencionando o título da vaga no "assunto" da mensagem



A FOXCONN DO BRASIL

Empresa Multinacional de grande porte, líder de mercado no seguimento de Componentes Eletrônicos e Alta-Tecnologia, com forte presença global e em franca expansão no Brasil. Divulga para seu cliente interno as seguintes vagas:

REPARADORA

Perfil desejado:

Ensino Médio completo.
Experiência em reparo de placas e troca de componentes, revisão, preenchimento de relatórios de defeitos, consertos, controle de temperatura dos ferros de solda e lister. Conhecimento em retrabalho com componentes SMD, ISO 9000/14000/18000, equipamentos de reparo.
Disponibilidade de horário para os turnos (1º / 2º / 3º )


Técnico de Reparo

Perfil desejado:

Ensino Médio completo ( Eletrônica ou Mecânica) ou 3º Cursando
Noções de ISO 14000
Disponibilidade de horário para os turnos (1º / 2º / 3º )

Sólidos conhecimento em:

Suporte técnico a produção, Set Up rápido de linha de montagem, Auditoria de processo, melhorias para redução de custo, ergonomicas, elaboralçao e instruções de trabalho.
Análise de defeitos e processo.
Tampografia ( Ajuste de máquina Tamprint, Wultz e Oscar Flues)
Conhecimento em revelação de cliches para tampografia.


Habilidades para trabalhar em equipe, excelente relacionamento interpessoal.

Os interessados que REALMENTE atendam ao perfil devem encaminhar Currículo (Com o título da vaga) para o endereço abaixo:
selecao.fih@foxconn.com







FIH - FoxConn Ind. & Com de Eletrônicos LTDA.
Av. Raimundo Parente, 10 Manaus/Am - Flores
Av. Açai, 1580, Manaus/Am - Distrito
Manaus/Amazonas

























SUPERVISOR DE PRODUÇÃO



· Graduação Completa em Engenharia de Produção.

· Experiência na área de processos plásticos (injeção e extrusão); ferramentas de análise e acompanhamento de projetos e qualidade.





ATENDENTE



· Ensino Médio Completo.

· Experiência na função.

· Desejável que more na Zona norte.





OPERADORA DE CAIXA



· Ensino Médio Completo.

· Experiência na função.

· Desejável que more na Zona norte.





· Os interessados que atendem aos requisitos devem encaminhar seu currículo para correio eletrônico identificando a vaga no assunto: rhamazonas@gruporh.com.br























ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO



portunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

Luanna.Cunha@bicworld.com



* TÉCNICO DE QA





* Escolaridade: Superior Completo ou cursando Engenharia Mecânica, Eletrônica ou de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins;



• Experiência na função;



• Desejável: Inglês Intermediário e Informática Básica;



• Conhecimento: Conhecimentos básicos em eletrônica e mecânica;



• Principais Atividades: Análise de processo, gráficos, reuniões para melhoria de processo, análise de eficácia de planos de ação;



• Perfil: Comunicativo, flexível, disciplina, assertividade, dinamismo, postura pró-ativa, maturidade emocional, habilidade consultiva, relacionamento interpessoal, auto- motivação e trabalho em equipe.



Oferecemos salário e condição muito atrativa, além de todos os benefícios pertinentes a uma empresa de grande porte.





Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail:

seleciona.mao@gmail.com mencionando seu último ou salário atual.























AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO E CARGA



Ensino Fundamental Completo

Práticas de movimentação de cargas

Disponibilidade de Horário







Os interessados devem enviar currículo para rh@entecmanaus.com.br ou comparecer na empresa munidos de todos os documentos no horário comercial.

























PROMOTOR DE VENDAS



Requisitos: Ensino Médio Completo (desejável cursando superior)

Conhecimento intermediário de Informática

Experiência na área de Vendas

Desejável conhecimento em Telecom.



Se você é pró-ativo, dinâmico, gosta de desafios e possui os requisitos citados, envie seu CV para selecao.manaus@executivarh.com.br especificando o cargo.























CONSULTOR DE VENDAS CORPORATIVO



Requisitos: Ensino Médio Completo (Desejável cursando Nível Superior)

Experiência em vendas externas e atendimento a clientes

Matemática financeira básica

Conhecimentos de Tecnologia / Telecom

Pacote Office Básico (Word, Excel, Power Point, Internet)

Disponibilidade para viagens

Possuir veículo próprio – carro ou moto (imprescindível)

Habilitação A ou B



As pessoas interessadas e que atendam ao perfil, deverão enviar CV para selecao.manaus@executivarh.com.br especificando o cargo.



























Auxiliar Fiscal ( Masculino)



Ensino Médio completo

Experiência comprovada

Sexo: Masculino



Conhecimentos Necessários



CFOP – Código Fiscal de Operações;

Classificação de mercadorias: Matéria Prima;Uso e Consumo;

Informatica (Excel e Word);

Conhecimento em planilhas;

Internamento e Analise de Registros Fiscais livro de entrada e saída



Interessados enviar curriculum com assunto acima citado para

rh@elginmao.com.br até dia 29/10/09.

OBS:Não serão aceitos candidatos que não preencherem o campo assunto

com o cargo mensionado.



























Vagas- S&L



OP. CAIXA



- Ensino Médio Completo;

- Com experiência na função;

- Disponibilidade para trabalhar em turnos.





ATENDENTE



- Ensino Médio Completo;

- Com experiência na função;

- Disponibilidade para trabalhar em turnos.





Os interessados devem comparecer munidos de CV na S&L Recursos Humanos

situada na Rua 24 de Maio, 439 - Altos do HSBC - Centro no dia 29/10/2009 às

13:00h para entrevista.

























Secretária

Superior Cursando;

Informática:

Experiência na Area;

Disponibilidade de Horário;

Salário: 465,00 + VT + Alimentação;



Interessado enviar Curriculo para selecao.s2@hotmail.com























Estágio: Faturista





* Cursando a partir do 3° Perídodo em Administração, Contabilidade , Economia e/ou Áreas afins.



* Atividades : Emissão e Cancelamento de Notas Fiscais de entrada e Saida, Emissão de boletos, Geração de remessas bancárias, Emissão de DAR (Declaração de Arrecadação) junto a sefas.

* Bolsa: R$ 600,00 a R$ 800,00;

* Cesta Básica + VT + Alimentação.





Obs: Favor enviar currículum até 30.10.2009.



Interessados enviar currículo com especificação do estágio no assunto, para o endereço eletrônico: raquel_oliveira23@hotmail.com

Publicado por Adriana Nina 0 comentarios

O Editor Fiscal recebe curriculum de estudantes para estágio na área de informática.



Com conhecimentos em html, word e php.







E-mail: franklin@editorfiscal.com.br

























Ø MOTO-BOY

Estamos contratando o seguinte Profissional:

Ø MOTO-BOY

Ensino Médio completo

Desejável experiência na função com carteira de Habilitação A.



Aos interessados enviar e-mail com título da função para:

buscandotalentos2010@hotmail.com

























Vagas - niraserzedelo@hotmail.com



01- HOMEM ACIMA DOS 35 ANOS QUE ENTENDA DE HIDRAULICA COM EXPERIENCIA.

SALARIO 681,08

VT

VR



01- HOMEM QUE ENTENDA DE PINTURA OU AUX. DE MANUTENÇÃO.

SALARIO 534,00

VT

VR



PODEM ENVIAR E-MAIL PARA niraserzedelo@hotmail.com

























Vagas - targorh@gmail.com



SERVIÇOS GERAIS / COPEIRA



- Ensino Fundamental Completo;

- Disponibilidade para trabalhar de terça a domingo.





CUMIM



- Ensino Médio Completo;

- Disponibilidade para trabalhar de terça a domingo das 15:30 às 23:30;



ENVIE SEU CV PARA targorh@gmail.com COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO OU NA RUA RIO JUTAÍ, N. 488 - VEIRALVES.























Procuro jovens em busca do primeiro emprego







Perfil

Dinâmico

Pró-ativo

Desinibido

Comunicativo



Requisitos:

Ensino Médio Completo e Informática Básica.



Atividades Desempenhadas:

Atuar como promotor de venda externo no ramo de Empréstimo Consignado.



Benefícios:

Salário + Ajuda de custo p/ Transporte + Alimentação + Comissão + Premiações Extras.



Cvs para: mari.rfs@gmail.com




Vagas no Site http://www.strategicadvanced.com.br



- AJUDANTE DE ENTREGA [8 vagas]



- ANALISTA DE ROTA [0 vagas]



- AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS [3 vagas]



- ESTAGIARIO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO [1 vaga]



- GERENTE DA QUALIDADE [1 vaga]



- GERENTE DE LOJA [1 vaga]



- PRODUÇÃO [8 vagas]



- PRODUÇÃO OPERADOR [6 vagas]



- SEGURANCA TRABALHO TECNICO [1 vaga]



- SUPERVISOR DE VENDAS (RECARGA) [0 vagas]



- TELEMARKETING [2 vagas]































Vagas - rosana@megatemp.com.br







SUPERVISOR (A) FINANCEIRO

Curso Superior Completo em Economia, Ciências Contábeis e Administração

Experiência nas áreas Financeira e Contábil

Conhecimento em Departamento Pessoal

Conhecimento em Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, lançamentos e apuração de

impostos (PIS/ISS/CONFINS/INSS)

Conciliação bancária, controle de documentos, contas a pagar

Conhecimento de Excel e Word

Habilitação B











ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Ensino Superior Completo ou cursando em áreas afins

Conhecimento em Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas

Conhecimento em lançamento e apuração dos impostos

(PIS/CONFINS/ISS/INSS)

Conciliação bancária, controle de documentos, contas a pagar

Excel avançado







Cvs para:

rosana@megatemp.com.br































Assessor Jurídico





* Nível Superior Completo (Áreas de Humanas);







Experiência mínima de cinco anos :



* Em rotinas de Departamento Pessoal;

* Amplo conhecimento nas Leis Trabalhistas (CLT)

* Atuação como Preposto de Empresa;

* Excel avançado;



Encaminhar para o e-mail : mserrao@aguasdoamazonas.com.br























Operador de Negócios

Cursando Superior;

Experiência na área comercial e preferencialmente no mercado de automóveis ou de financiamentos;

Possuir veículo próprio;

Disponibilidade de horário/viagens.



INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO PARA selecao.s2@hotmail.com ESPECIFICANDO NO TÍTULO DO ASSUNTO A FUNÇÃO À QUAL SE CANDIDATA.

CURRICULO QUE NÃO ATENDER A ESTA SOLICITAÇÃO SERÁ DESCARTADO

























Empresa no ramo de terapias integrativas contrata VENDEDORA EXTERNA:





Requisitos:

● Ensino Médio ou Superior Cursando;

● Sexo feminino;

● Conhecimento básico em informática;

● Conhecimento em lidar com vendas externas, relacionamento com clientes e Negociação.

● Carro próprio.



Os interessados enviar CV com o título da Vaga no Assunto até o dia 05 de Novembro para: selecionarh@desenvolver-consultoria.com

(CV que não correspondem com a vaga anunciada não serão considerados)



























Gerente Comercial



Profissional com vasta exp.em gerenciamento de vendas e liderança de equipes;

Conhecimentos em Técnicas de negociação;

Bom relacionamento no mercado;

Ativo, Dinâmico e foco em resultados.



Interessados, enviar C.Vitae:

etel.daou@redeamazonica.com.br

























VENDEDOR (ELETRO)









Formação: Ensino Médio Completo.



Experiência:Vivência em vendas de eletro eletrônicos/domésticos;

Conhecimento em informática básica;

Disponibilidade de horário.



Somente os interessados que possuem o perfil acima devem entregar currículo na Rua 24 de Maio, 220, Edifício Rio Negro Center, Sala 606, 6º Andar nos dias 03 e 04/11 no horário de 09:30 às 11:30h e das 14:30h às 16:30h.




SAMSUNG Eletrônica Contrata:





* Analista de Engenharia



Superior Completo em Engenharia Elétrica, Produção, Mecatrônica;

Conhecimento em processos de Áudio e Vídeo e Introdução de Novos Modelos e Produtos;

Conhecimento no Sistema SAP;

Inglês Avançado – Imprescindível.



* Analista de Produto



Superior Completo em Engenharia, Administração (Comércio Exterior) ou áreas afins;

Conhecimentos no processo BOM (Bill Of Material);

Conhecimento no Sistema SAP/R3 – Módulo PP & MM;

Inglês Intermediário.



* Assistente Administrativo



Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;

Conhecimento em processos de emissão de Nota Fiscal e Rotinas Administrativas;

Inglês Avançado – Imprescindível;





Os interessados enviar currículo citando o título do cargo no e-mail, com pretensão salarial ou o último salário para o endereço eletrônico: rhsamsung@gmail.com até dia 06/11/2009 (sexta-feira).

































Empresa do seguimento de saúde, abre vaga para os cargos abaixo:



Cargo: Técnico em contabilidade

Perfil:

- Conhecimentos e experiência na área contábil e em folha de pagamento ;

- Proatividade;

- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;

- Desejável cursando o nível superior.



Cargo: Moto Boy

- Nível médio concluído;

- Experiência em entrega de materiais;

- Deve possuir condução propria;



Os interessados deverão enviar o currículo informando pretensão salarial para o e-mail: itel_custodio23@hotmail.com , até o dia 03/11/09, não esquecendo de informar o cargo ao qual está concorrendo.























Vagas - http://www.tropicalrh.com.br



Auxiliar Manutenção 2º Grau Completo Acadêmico Ensino medio completo, eletricidade em manutençao industrial, operador de caldeiras, reparador de condiconador de ar (refirgeração).



Caixa 2º Grau Completo Acadêmico Ensino médio completo; vivência como caixa em loja;disponibilidade para horário de shopping center;forte habilidade numérica.



Consultora de Modas 2º Grau Completo Acadêmico Ensino Médio completo ou Superior cursando; experiência em vendas de moda feminina; disponibilidade de horário para loja de shopping center.



Eletricista 1 2º Grau Completo Acadêmico Ensino médio completo; vivência na função;curso de NR- 10; desejável CNH D.



Eletrotécnico 2º Grau Completo Técnico - Sólidos conhecimentos em elétrica;- Vivência na área - Curso Eletricidade Básica;- Curso NR10;- CNH D



Engenheiro de Segurança Trabalho 3º Grau Completo Formação superior; vivência como Engenheiro de Segurança do Trabalho.



Gerente Adjunto de Vendas 3º Grau Completo Formação superior completa ou cursando;vivência na área de vendas;CNH; disponibilidade para viagens.



Gerente de SHE 3º Grau Completo Formação em Engenharia e/ou meio ambiente; desejável conhecimento em SAP Sólidos conhecimentos nas NRs,

demais legislações aplicáveis a SHE e no Sistema de Gestão Integrado. Conhecimentos sólidos em Meio Ambiente, rotinas de inspeção, LAIA e LPR.



Office Boy 2º Grau Completo Acadêmico Ensino médio completo; informática,conhecimento em rotina administrativa (entrega de documentos ao banco, etc).



Revisor 2º Grau Completo Acadêmico Ensino Médio Completo; vivência na função como Revisor de SMD



Supervisor de Produção 3º Grau Completo Formação Técnico em Plástico e/ou Superior Cursando (Gestão da Produção / Mecatrônica etc..) .ter trabalhado no segmento -Indústria de Plástico -PET,conhecimentos de máquinas Husky/processo de produção,boas práticas de fabricação-BPF.



Supervisor Produção 3º Grau Completo Superior em Engenharia da Produção,Mecânica,Mecatrônica ou Administração; experiência em processos produtivos de usinagem,preferencialmente que tenha trabalhado com indústria do ramo metalúrgico.



Técnico da Qualidade 3º Grau Incompleto



Vendedora 2º Grau Completo Acadêmico Ensino médio completo; tenha trabalhado em joalheria; forte habilidade numérica.































Vagas Site - www.targo.com.br





v207024

GERENTE DE VENDAS

Manaus/AM/BR

aberta em 23/10 - 1 posição Pré-Requisitos: Sólida experiência na área comercial e em liderança de equipes; Curso Superior Completo; Desejável pós-graduação em curso; Conhecimento de técnicas de negociação...

v207019



COMPRADOR

Manaus/AM/BR

aberta em 23/10 - 1 posição Requisitos: Sólida experiência na área; Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Marketing ou Economia; Inglês Intermediário; Conhecimento em Microsiga;























Vagas Site - http://www.gruporh.com.br



RH Serviços - Manaus/Amazonas



Cargo Local de trabalho



Analista de Planejamento Pleno Indústria



Analista de Sistema Sr Indústria



Auxiliar de Laboratório Indústria



Cobrador Indústria



Consultor Comercial Comércio



Coordenador de Projetos Indústria



Coordenador de Vendas Indústria



Eng. Seg. do Trabalho Indústria



Especialista em Testes Indústria



Ferramenteiro Indústria



Gerente de vendas Indústria



Mecânico Indústria



Médico do Trabalho Indústria



Motoboy Indústria



Supervisor de Injeção Plástica Indústria



Supervisor de Manutenção Indústria



Supervisor de Marketing Indústria



Supervisor de Segurança Patrimonial Indústria



Torneiro Mecânico Indústria



Vendedor Externo Indústria



























Estágios Site: http://www.iel-am.org.br/estagio-vagas.php



Atualizado em : 28 / 10 / 2009



ARTES PLÁSTICAS - A partir do 3º período. Valor da bolsa R$400,00+VT . 4 Horas por dia.



HISTÓRIA- A partir do 4º período. Valor da bolsa R$ 400,00+VT. Horário 14:00 ás 18:00 horas.



ENGENHARIA ELÉTRICA - A partir do 5º período, com Inglês. Valor da bolsa R$ 600,00+VT+VA. Horário 07h30min ás 12:30 horas.



TÉCNICO EM MECÂNICA OU MECATRONICA- 2º ano ou 2º modulo, com Inglês , CNH e veiculo próprio. Valor da bolsa R$ 800,00+VT+VA+ASS. MÉDICA. Horário 07:15 ás 14:00 horas.



CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ADMINISTRAÇÃO - A partir do 3º Período. Valor da bolsa R$ 480,00+VT+VA. Horário 08:00 ás 14:00 horas.



ENGENHARIA DE PRODUÇÃO - A partir do 5º período, com Inglês. Valor da bolsa R$ 600,00+VT+VA. Horário 07h30min ás 12h30min horas.



ESTATÍSTICA- A partir do 6º período. Valor da bolsa R$ 312,00+VT. Horário 08:00 ás 12:00 horas.



INFORMÁTICA- A partir do 4º período. Valor da bolsa Valor da bolsa R$ 500,00+VT. Horário 13:00 ás 18:00 horas.



BIBLIOTECONOMIA- A partir do 7º período. Valor da bolsa a combinar. Horário 13:00 ás 19:00 horas.



SISTEMA DE INFORMAÇÃO- A partir do 5º período. Valor da bolsa R$ 700,00+VT+VA. Horário 08:00 ás 15:00 horas.



ENGENHARIA DE PRODUÇÃO- A partir do 5º período. Valor da bolsa R$ 600,00+VT+VA. Horário 07:30 ás 12:30 horas.



PEDAGOGIA - A partir do 2º período. Valor da bolsa R$ 150,00+VT. Horário 07:00 ás 11:15 horas.



DANÇA- A partir do 4º período. Valor da bolsa R$ 525,00+VT. Horário 14:00 ás 20:00 horas.



EDUCAÇÃO FISICA - A partir do 4º período. Valor da bolsa R$ 350,00+VT. Horário 07:00 ás 11:00/ 07:30 ás 11:30/ 13:00 ás 17:00/ 13:30 ás 17:30/15:00 ás 21:00 horas.



DIREITO- A partir do 9º período. Valor da bolsa R$ 312,00+VT. Horário 4 horas por dia.



ENGENHARIA DE ELETRO ELETRÔNICO - A partir do 4º período, com Inglês básico. Valor da bolsa R$ 697,50+VT+VA. Horário 08:00 ás 14:00 horas.



TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO- A partir do 3º módulo. Valor da bolsa R$ 564,51+VT+VA+ CESTA BÁSICA. Horário 07:30 ás 13:30