Sejam Bem Vindos!

Aqui, você pode consultar vagas disponíveis todas as semanas, naveguem e comentem, seu comentário ou sugestão e muito importante.

domingo, 29 de novembro de 2009

Oportunidades de Emprego:



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO - Ensino Superior completo em Contabilidade, Economia ou Administração; Experiência em emissão de NF, compras, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, controle administrativo, interface com o setor de RH e DP; Informática a nível intermediário; Disponibilidade para período integral. Interessados encaminhar CV para o email – monica@executivarh.com.br – Com o título Assistente Administrativo / Financeiro.



AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO – Para atuar em empresa de informática. Necessário cursando ensino superior em administração ou logística. Experiência em estoque/ expedição. Conhecimento em pacote Office. Habilidade de negociação. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Auxiliar Administrativo Técnico.



AUXILIAR DE ATENDIMENTO: Para atuar em empresa no segmento de livros. Necessário Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática. Experiência com digitação de pedidos e atendimento a clientes. Desejável habilidade em digitação de pedidos. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Auxiliar de Atendimento.



AUXILIAR DE ESTOQUE: Para atuar em empresa no segmento de livros. Necessário Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática. Experiência com recebimento de material, armazenagem e separação de pedidos. Desejável conhecimento em serviços bancários. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Auxiliar de Estoque.



CONSULTOR CORPORATIVO – Para atuar em franquia de telefonia móvel. Necessário ensino superior completo ou cursando. Experiência na área comercial, com conhecimento no mercado corporativo e negociação com grandes clientes e serviços. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia; Veículo Próprio (moto ou carro – imprescindível); Habilitação A ou B. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Consultor Corporativo.



COORDENADOR DE DP - Formação superior completa; Vivência em empresa de Mão de Obra Temporária e Terceirização; Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Conhecimento em toda rotina de Departamento Pessoal (FGTS, INSS, Folha de Pagamento, Férias, 13º, Rescisão e Admissão); Gestão de equipe; Experiência na função. Interessados encaminhar CV para o email – monica@executivarh.com.br – Com o título Coordenador de DP.

ENCARREGADO DE CONTRATOS: Para atuar em empresa do ramo de movimentação de cargas. Necessária formação técnica em Administração ou Mecânica. Experiência em empresas que atuam no ramo de movimentação de materiais (empilhadeiras, caminhões e equipamentos de movimentação de carga). Conhecimento em processos logísticos, habilidade com o pacote Office. Desejável possuir noções em mecânica e elétrica. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Encarregado de Contratos.



MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK – Para atuar em empresa de combustíveis. Necessário Ensino Médio Completo. Experiência comprovada em carteira como motorista de caminhão. Desejável curso MOPP. Habilitação categoria D ou E. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Motorista de Caminhão Truck.



PROMOTOR DE CARTÃO – Para atuar em empresa no ramo de Cartão de Crédito. Necessário Ensino Médio Completo. Experiência em vendas externas. Noções de informática pacote Office. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br – Com o título Promotor de Cartão.



PROMOTOR DE VENDAS – Para atuar em empresa de telefonia. Necessário ensino médio completo (desejável cursando superior). Curso de atendimento ao cliente, técnicas de vendas ou técnicas de negociações. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia. Interessados encaminhar CV para o email – daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Promotor de Vendas.



SUPERVISOR DE MATERIAIS – Para atuar em empresa multinacional. Necessária formação superior em Administração ou Engenharia. Experiência em controle de estoque, inventário e gestão de pessoas. Desejável conhecimento no sistema SAP, inglês avançado e Excel avançado. Interessados encaminhar CV para o email – alice.nunes@executivarh.com.br – Com o título Supervisor de Materiais.



SUPERVISOR DE VENDAS – Para atuar em empresa no ramo de Cartões de Créditos. Necessário ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior). Experiência em vendas, gestão de pessoas. Desejável Informática. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br – Com o título Supervisor de Vendas.



SUPORTE TÉCNICO – Para atuar em empresa de informática. Necessária formação técnica em informática ou cursando. Conhecimento de rede, sistemas operacionais e micros. Experiência em manutenção de hardware e software de micros e impressoras. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Suporte Técnico.



REPOSITOR – Para atuar no ramo de supermercados. Necessário ensino médio completo. Experiência em reposição e acompanhamento de produtos no PDV. Desejável conhecimento no pacote Office. Interessados encaminhar CV para o email – alice.nunes@executivarh.com.br – Com o título Repositor.



TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações ou Mecatrônica. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês a nível intermediário. Obrigatória a apresentação do CREA. Interessados encaminhar CV para o email – eliane.galvao@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Diagnóstico.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar CV para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno Automação.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em manutenção de equipamentos SMD, MÁQUINAS FUJI, CP7IQP, PRINTER, FORNO DE REFUSÃO, ROUTER. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar CV para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno SMD.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência com testes de telefonia celular ou rádio freqüência. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar CV para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno Testes.



TÉCNICO DE PRODUÇÃO II – Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrotécnica. Conhecimento em operação plástica, operação com injetora Husky, secadores de resina AEC e inclinador de container JMB. Desejável possuir curso de NR-10 e sistema de informática. Interessados encaminhar CV para o email – luciana.paixao@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Produção II.