Sejam Bem Vindos!

Aqui, você pode consultar vagas disponíveis todas as semanas, naveguem e comentem, seu comentário ou sugestão e muito importante.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


A FOXCONN DO BRASIL



Empresa Multinacional de grande porte, líder de mercado no seguimento de Componentes Eletrônicos e Alta-Tecnologia, com forte presença global e em franca expansão no Brasil. Divulga para seu cliente interno as seguintes vagas:



REPARADORA



Perfil desejado:



Ensino Médio completo.

Experiência em reparo de placas e troca de componentes, revisão, preenchimento de relatórios de defeitos, consertos, controle de temperatura dos ferros de solda e lister. Conhecimento em retrabalho com componentes SMD, ISO 9000/14000/18000, equipamentos de reparo.

Disponibilidade de horário para os turnos (1º / 2º / 3º )



Técnico de Reparo



Perfil desejado:



Ensino Médio completo ( Eletrônica ou Mecânica) ou 3º Cursando

Noções de ISO 14000

Disponibilidade de horário para os turnos (1º / 2º / 3º )



Sólidos conhecimento em:



Suporte técnico a produção, Set Up rápido de linha de montagem, Auditoria de processo, melhorias para redução de custo, ergonomicas, elaboralçao e instruções de trabalho.

Análise de defeitos e processo.

Tampografia ( Ajuste de máquina Tamprint, Wultz e Oscar Flues)

Conhecimento em revelação de cliches para tampografia.



Habilidades para trabalhar em equipe, excelente relacionamento interpessoal.



Os interessados que REALMENTE atendam ao perfil devem encaminhar Currículo (Com o título da vaga) para o endereço abaixo:

selecao.fih@foxconn.com





Vagas - selecao.manaus@executivarh.com.br



ALIMENTADOR DE LINHA:

Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e sistema SAP. Inglês nível básico, experiência com conferência, checagem, solicitação e abastecimento de materiais nas linhas de produção. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Alimentador de Linha.



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO:

Para atuar em empresa no segmento de prestação de serviços. Necessário ensino s uperior completo ou cursando em Administração, Economia ou Contábeis. Conhecimento em fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, acompanhamento de contratos e controle de rotinas administrativas. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Assistente Administrativo Financeiro.



AUXILIAR ADMINISTRATIVA COM HABILITAÇÃO B –

Para atuar em empresa de prestação de serviços. Necessário ensino médio completo. Conhecimento em rotinas administrativas. Noções de informática. Desejável habilitação categoria B. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o titulo Auxiliar Administrativo com habilitação B.



AUXILIAR DE LOGISTICA –

Para atuar em empresa de informática. Necessário Ensino Médio completo ou superior em Administração, Gestão em Logística, Engenharia de Produção. Experiência em cotação e orçamentos, documentos fiscais e transportes. Conhecimento em Excel e internet. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o titulo Auxiliar de Logística.



CONSULTOR COMERCIAL:

Para atuar em empresa no segmento de Recursos Humanos. Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou afins. Conhecimento em captação de clientes e vivência em empresa de venda de serviços. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Consultor Comercial.



CONSULTOR CORPORATIVO –

Para atuar em franquia de telefonia móvel. Necessário ensino superior completo ou cursando. Experiência na área comercial, com conhecimento no mercado corporativo e negociação com grandes clientes e serviços. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia. Veículo Próprio (moto ou carro – imprescindível); Habilitação A ou B. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Consultor Corporativo.



ENCARREGADO DE CONTRATOS:

Para atuar em empresa do ramo de movimentação de cargas. Necessária formação técnica em Administração ou Mecânica. Experiência em empresas que atuam no ramo de movimentação de materiais (empilhadeiras, caminhões e equipamentos de movimentação de carga). Conhecimento em processos logísticos, habilidade com o pacote Office. Desejável possuir noções em mecânica e elétrica. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Encarregado de Contratos.



ENGENHEIRO DE OPERAÇÕES –

Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação em Engenharia Civil ou Elétrica. Conhecimento na área de manutenção (elétrica, hidráulica, civil), limpeza e segurança. Experiência no varejo, indústrias e shoppings. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Engenheiro de Operações.



INSPETOR DA QUALIDADE:

Para atuar em empresa de grande porte. Necessário ensino médio completo e curso Técnico em Qualidade. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês nível básico, desejável experiência com inspeção de produtos, auditoria e ISO 9000. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Inspetor da Qualidade.



OPERADOR DE REPARO (troca – peças):

Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e inglês nível básico, desejável conhecimento nos processos de soldagem, revisão, troca de peças e retrabalho no ramo de telefonia celular. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Operador de Reparo.



OPERADOR(A) DE SMD:

Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, possuir conhecimentos técnicos em máquinas Fuji, ACELLA, NXT, MPM, conhecimentos em informática (pacote Office e sistema SAP). Experiência com monitoramento de máquinas de inserção, reposição, check de componentes, troca pasta de solda, troca e lavagem de estêncil. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Operador (a) de SMD.



PROMOTOR DE VENDAS –

Para atuar em empresa de telefonia. Necessário ensino médio completo (desejável cursando superior). Curso de atendimento ao cliente, técnicas de vendas ou técnicas de negociações. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Promotor de Vendas.



TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO:

Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações ou Mecatrônica. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês a nível intermediário. Obrigatória a apresentação do CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Diagnóstico.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO :

Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno Automação.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO SMD :

Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em manutenção de equipamentos SMD, MÁQUINAS FUJI, CP7IQP, PRINTER, FORNO DE REFUSÃO, ROUTER. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno SMD.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES:

Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência com testes de telefonia celular ou rádio freqüência. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno Testes.



TÉCNICO DE PRODUÇÃO II –

Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrotécnica. Conhecimento em operação plástica, operação com injetora Husky, secadores de resina AEC e inclinador de container JMB. Desejável possuir curso de NR-10 e sistema de informática. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Produção II.



Estamos recrutamento para compor nosso quadro funcional:



Aprendiz em Serviço Administrativo/Operacional – 05 vagas



* Informática básica;
* Conhecimento rotinas de escritório;
* Idade 19 a 22 anos;
* Sexo masculino



Auxiliar de Serviços Gerais – PCD - 02 vagas



* Experiência comprovada de 06 meses na função;
* Idade 22 a 35 anos;
* Sexo masculino;
* PCD – Pessoa com deficiência



Produção - Preparador de sucata e aparas – PCD - 03 vagas



* Experiência comprovada de ajudante de caminhão, ajudante de depósito;
* Idade 25 a 38 anos;
* Sexo masculino;
* PCD – Pessoa com deficiência



Benefícios: Assistência médica e odontológica, transporte, convênios: ótica, livraria e drogaria.



Os interessados deverão enviar curriculum e-mail: gicometais@cometais.com.br e /ou comparecer para entrevista munidos de toda a documentação no endereço: Rua Abelardo Barbosa 486 Aleixo – Manaus, Am (ao lado da Metalúrgica Marlin do Coroado).



Manpower contrata para clientes em Manaus:


VENDEDOR (ELETRO)



Formação: Ensino Médio Completo.



Experiência:Vivência em vendas em geral;

Conhecimento em informática básica;

Disponibilidade de horário.





Somente os interessados que possuem o perfil acima devem entregar currículo na Rua 24 de Maio, 220, Edifício Rio Negro Center, Sala 606, 6º Andar nos dias 03 e 04/11 no horário de 09:30 às 11:30h e das 14:30h às 16:30h ou enviar para o email manaus@manpower.com.br.

Cadastre seu currículo GRATUITAMENTE www.manpower.com.br




musrcp@ambev.com.br






Empresa de bebida procura pessoas com sede de sucesso.



Trabalhar na Ambev é buscar novas maneiras de fazer melhor o que já é bem feito. Sonhamos e pensamos grande, para isso, precisamos de pessoas que façam a diferença. Se você é dinâmico (a), tem espírito empreendedor e muita sede de sucesso, venha trabalhar com a gente. Possuímos vaga de:



Técnico Mecânico



- Formação Técnica em Mecânica

- Experiência de no mínimo 5 anos na função

- Experiência em prensas de Estamparia

- Desejável conhecimento nas Ferramentas da Qualidade

- Noções básicas em informática

- Inglês Intermediário





Interessados devem enviar cv para: musrcp@ambev.com.br até 10/11 com o título da vaga.





Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

fcselecao@gmail.com







FUSION CONSULTORIA RECRUTA:



ANALISTA DE LOGÍSTICA

Perfil:

Superior em Administração, Engenharia/Logística

Domínio do pacote Office (Excel, word, power point etc)

Experiência mínima de 2 anos



Atividades:

Acompanhamento de entregas;

Faturamento;

Elaboração de KPI´s de Transportadores;

Pagamento de fretes

Pedências de entrega;

Pedências com transportadoras.





POR FAVOR ENVIAR CVS PARA: fcselecao@gmail.com, IMPORTANTE COLOCAR O TÍTULO DA VAGA.

ENVIAR CV PARA VAGA APENAS AS PESSOAS QUE TIVEREM O PERFIL ACIMA DESCRITO.






Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

fcselecao@gmail.com







FUSION CONSULTORIA ORGANIZACIONAL, RECRUTA:





VENDEDOR INTERNO



Com o seguinte perfil:



Experiência em Vendas

Ensino médio completo ou superior cursando;

Disponibilidade para estudos de catálogos, devido aos nossos produtos necessitarem de um conhecimento técnico;

Experiência em telemarketing, venda de produtos, elaboração de propostas, negociação, acompanhamento do pós vendas, visita a clientes, desenvolvimento de novos clientes.



POR FAVOR ENVIAR CVS PARA: fcselecao@gmail.com, COM O TÍTULO DA VAGA.

POR FAVOR ENVIAR CVS PARA ESSA VAGA APENAS AS PESSOAS QUE TIVEREM O PERFIL ACIMA DESCRITO.






Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

talentos.mao@gmail.com até 09/11/09
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

* Ensino médio completo, preferencialmente formação técnica em elétrica ou mecânica;
* Informática Básica;
* Desejável experiência anterior em indústrias de injeção plástica;
* Disponibilidade para atuar em turnos;

= Os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail: talentos.mao@gmail.com, informando título da vaga e pretensão salarial até dia 09/11.




Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

o endereço identificado anexo até 08/11/09



Vaga Assistente Administrativo‏
________________________________________________________________________


Empresa de médio porte no segmento metalúrgico busca profissional capacitado, conforme anexo.

Favor enviar curriculum até o dia 08.11.2009.





Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

portoveiculosam@gmail.com





Preciso com urgência de 3 pessoas para o contas a pagar. (Financeiro) e 1 pessoa para trabalhar com Foor-Plan.



Vasta experiência em contas a pagar (ao menos 2 anos).

Saiba e entenda de conciliação. Nível médio a superior cursando.

Pronto para contratação imediata.

Salário R$ 1000,00

Diponibilidade de horário.

Trabalhamos de segunda a sábado.



Pessoa do Foor-Plan

Experiência em Foor Plan, Facilidade com contabilidade. Pronto para inicio imediato.



Enviar currículos para : portoveiculosam@gmail.com




Supervisor de Manutenção

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
multinacional_seleciona@yahoo.com.br





Multinacional Seleciona para seguinte vaga:
Supervisor de Manutenção
5 Anos de experiência em manutenção industrial e predial
Formação Superior em Engenharia mecânica ou elétrica
Experiencia em:
Manutenção preventiva e corretiva;
Manutenção em equipamentos Eletrônicos e Mecânicos;
Manutenção em máquinas de SMD
Controle de MDS e equipamentos de áudio
Disponibilidade de horário
Inglês Avançado a Fluente

Candidatos que atenta o perfil acima, enviar currículo para multinacional_seleciona@yahoo.com.br




AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
- Ensino médio completo;
- Vivência na função;
- Curso de eletricidade básica;
- Curso de operador de caldeira;
- Curso de reparador de ar condicionado;
Interessados enviar currículo para selecao4@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.



Fucapi - Técnico em Enfermagem

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
recrutamento@fucapi.br
Se você conhece alguém que atenda aos requisitos das vagas, encaminhe o currículo com o TÍTULO DA VAGA para recrutamento@fucapi.br, para participar do processo de seleção.
O prazo para recebimento de currículos será até Terça-feira (03/11/2009).
Técnico em Enfermagem
Requisitos Obrigatórios:
Curso Técnico em Enfermagem
Experiência Comprovada na área;
Noções de Primeiros Socorros
Requisitos Desejáveis:
Especialização em Enfermagem do Trabalho
Dinamismo, pró-atividade, trabalho em equipe, liderança e disposição para novos aprendizados também constituem diferencial para a Oportunidade.
Observações:
O candidato passará por várias etapas de seleção;
O processo de seleção acontecerá apenas com candidatos externos.



RH Manaus - Coordenador de DP

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
rhmanaus8@yahoo.com.br
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Graduação Completa em Administração de RH ou áreas afins;
Experiência em rotinas de DP, fechamento de folha, cartão de ponto, Admissão, Rescisão, férias, FGTS, GFIP, CAGED.
Interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para: rhmanaus8@yahoo.com.br







Strategic Advanced - Jardineiro

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

rh2@strategicadvanced.com.br


STRATEGIC ADVANCED contrata para seus clientes:

JARDINEIRO

-Ensino Fundamental Completo
-Conhecimento e experiência na área de conservação e jardinagem.
-Disponibilidade para inicio imediato


Os interessados enviar e-mail para rh2@strategicadvanced.com.br



Strategic Advanced
Rua Rio Purus,500. Vieiralves
Tel.: 55 (92) 3611-4590/3584-4580








Bic - Eletricista de Manutenção

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
Luanna.Cunha@bicworld.com
Vaga em Aberto:
Eletricista de Manutenção
Formação:
Técnica em Eletrotécnica ou Eletrônica
Competências Importantes:
Curso: Segurança em instalações e serviços com eletricidades;
Conhecimentos gerais em hidráulica e pneumática industrial;
Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos elétricos;
Conhecimento de meios de medição;
Conhecimento em instalação predial e instalação de equipamentos e automação industrial
Disponibilidade para trabalhar em turnos
Oferecemos soluções Simples, Engenhosas e Confiáveis. Para todos. Em todo lugar. A toda hora.
VENHA FAZER PARTE DE UM GRANDE TIME.
Os interessados deverão enviar currículo por e-mail até o dia 04-NOV-2009 para luanna,cunha@bicworld.com sob o título ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO.



Uninorte - Várias

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

rh@uninorte.com.br


O Centro Universitário do Norte - Uninorte/Laureate está em busca dos seguintes profissionais:

MOTORISTA CAT. D
Ensino Médio Completo.
Experiência comprovada em carteira.
Disponibilidade de horário.


PORTEIRO
Ensino Médio Completo.
Experiência comprovada em carteira.
Disponibilidade de horário.


AUX. DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino Fundamental ou Médio Completo.
Experiência comprovada em carteira.
Disponibilidade de horário.


OPERADOR DE TELEMARKETING - ATIVO E PASSIVO
Ensino Médio Completo
Experiência comprovada em carteira.
Informática básica.
Disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite.


FOTÓGRAFO
Ensino Médio Completo
Experiência na função, com fotos de studio e externa, para publicação em revista e jornal.
Domínio em Photo Shop e Corel Draw.
Diponibilidade de horário.


SECRETÁRIA DA DIRETORIA
Ensino Superior Completo (Secretariado Executivo ou Administração).
Experiência comprovada na função, assessorando a alta Direção, agendando reuniões, convocações, atendimento ao público, elaboração e digitação de correspondências, ligações telefônicas, compra de
passagens aéreas, hospedagens e etc.
Inglês fluente, conhecedora de informática avançada, capacidade de
liderança, habilidade de negociação e comunicação.
Disponibilidade de horário.

Encaminhar currículo para rh@uninorte.com.br ou deixar currículo na portaria da Unidade 10 do Uninorte, na Rua 10 de julho nº 873 - Centro, com o título da vaga.







Ecopark - Várias

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
ecopark_rh@vivax.com.br
HOTEL DE SELVA
Estamos com as seguintes vagas:
1) Garçom
2) Auxiliar de Serviços Gerais (masculino)
3) Artífice de Manutenção
4) Auxiliar de Cozinha (Masculino)
OBS: Todos com experiência.
Os interessados encaminhar curriculo para ecopark_rh@vivax.com.br





SEMSA: INSC. P/ VACINADORES/REGISTRADORES-09/11

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 002/2009
SEMSA/MANAUS
::
A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Saúde
(SEMSA), torna pública, a abertura das inscrições, no dia 09/11/2009,
para a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à
contratação temporária, por 30 dias, de profissionais a fim de atender as
necessidades dessa Secretaria, nas funções de: Vacinador/Registrador,
mediante normas e condições expressas no Edital n.º 002/2009,
publicado no Diário Oficial do Município de 03/11/09, disponibilizado no
site:
www.manaus.am.gov.br
::
1. DAS ESPECIFICAÇÕES DA FUNÇÃO E OUTROS DADOS:
1.1. Função: Vacinador/Registrador
1.2. Vagas: 250 (duzentos e cinqüenta)
1.3. Requisitos obrigatórios:
• Ensino Fundamental completo.
1.4. Remuneração: R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais).
1.5. Jornada de trabalho: 30 (trinta) horas semanais.
1.6. Local de trabalho: Município de Manaus.
1.7. Atribuições específicas da função:
I - Transportar a caixa de isopor de 12 (doze) litros com gelo e vacina;
II – Aplicar, por via subcutânea, a vacina;
III – Preencher o Certificado de Vacina
::
2. DAS INSCRIÇÕES:
2.1. Não haverá taxa de inscrição.
2.2. Os candidatos farão inscrição em formulário preenchido e assinado,
devendo no ato desta apresentar original e cópias dos seguintes
documentos:
2.2.1. Documentos obrigatórios:
a) Carteira de Identidade;
b) C.P.F;
c) Certificado do ensino fundamental completo;
2.2.2. Documentos para pontuação de títulos (se houver):
a) Comprovante de experiência no exercício de atividades inerentes à
função.
2.3. Data e local de inscrição:
2.3.1. Data da Inscrição: 09 de novembro de 2009.
2.3.2. Local da inscrição: Centro de Controle de Zoonoses Dr. Carlos
Durand – localizado na Av. Brasil, s/n. º, Compensa, próximo à
Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).
2.3.3. Horário: 08:00 às 17:00h.



Empresa de médio porte no segmento metalúrgico busca profissional capacitado, conforme anexo.

Favor enviar curriculum até o dia 08.11.2009.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas ou Administração com Ênfase em Recursos Humanos;
Experiência na função: No mínimo 1 anos na área de RH ou Departamento Pessoal;
Inglês: Básico
CNH: Categoria B;
Conhecimentos: sistema RM Labore e RM Chornus e informática avançada (pacote Office, internet, etc);

Principais Atividades: Rotinas operacionais das áreas RH, contábil, fiscal, financeiro, controlando, distribuindo e arquivando documentos;
Perfil: Responsável, dinâmica , proativa, Comunicativa, flexível, disciplina, dinamismo, postura pró-ativa, relacionamento interpessoal, auto- motivação e trabalho em equipe;
citar qualificações profissionais e empresas trabalhadas;

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: gespessoal@ig.com.br mencionando seu último ou salário atual.









Porto Veículos - Foor-Plan

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:
portoveiculosam@gmail.com
Preciso com urgência de 3 pessoas para o contas a pagar. (Financeiro) e 1 pessoa para trabalhar com Foor-Plan.
Vasta experiência em contas a pagar (ao menos 2 anos).
Saiba e entenda de conciliação. Nível médio a superior cursando.
Pronto para contratação imediata.
Salário R$ 1000,00
Diponibilidade de horário.
Trabalhamos de segunda a sábado.
Pessoa do Foor-Plan
Experiência em Foor Plan, Facilidade com contabilidade. Pronto para inicio imediato.
Enviar currículos para : portoveiculosam@gmail.com









VAGA: EXPEDIÇÃO
SETOR: INDUSTRIA

EXPERIENCIA: EXPEDIÇÃO DE MATERIAL, TRANSPORTE E EMBALAGEM SENSIVEL. CONTROLE DO RASTREAMENTO DO MATERIAL E OUTROS RELATIVO A TRANSPORTE DE MATERIAL.

AMBOS OS SEXOS.

VALE TRANSPORTE, REIFEÇÃO

REGIME- CLT

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA recrutamento@hotmail.com





Recepcionista PNE

Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv para:

selecaolr@gmail.com







Recepcionista PNE

Portadores de Necessidades Especiais


Idade - Acima de 25 anos
Para atuar em área administrativa, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, almoxarifado.

Salário R$ 480,00 + Benefícios (VA, VT, Plano Odontológico, Assistência Médica e convênio com drogaria).


Enviar CV para selecaolr@gmail.com , Com URGENCIA


===================
AUXILIAR DE CONTAS À PAGAR
=====================

REQUISITOS:

> Vasta experiência em contas à pagar;
> Domínio em conciliação;
> Nível médio completou ou superior cursando;
> Disponível para contratação imediata;
> Salário R$ 1.000,00;
> Diponibilidade de horário;
> Jornada de trabalho: de segunda a sábado.

========
FOOR PLAN
========

REQUISITOS:

> Experiência em Foor Plan>
> Facilidade com contabilidade;
> Disponibilidade para inicio imediato.

===
Interessados, com os perfis acima, enviar CV's, para:

portoveiculosam@gmail.com
*Indicando o nome da vaga de interesse no "assunto" da mensagem.





Copeira

Vaga para copeira(o), com URGÊNCIA, que tenha experiência em carteira, boa aparênca, dinâmico, comunicativo.
As pessoas interessadas enviar curriculo para o e-mail: elanneas@yahoo.com.br, até quinta-feira (05/11/09).



==================
Mecânico de Manutenção
==================
Requisitos:
> Idade: Indiferente;
> Sexo: Masculino;
> Descrição: Conhecimento em manutenção de máquinas e equipamentos, como: injetoras, máquinas de solda, bobinadeira, esteira, parafusadeira entre outros;
> Ter trabalhado em empresa certificada ISO 9001;
> Ser dinâmico e criativo.
===
Interessados, com o perfil acima, enviar CV's, identificando o título da vaga no "assunto" da mensagem, para:
andreza.queiroz@hdl.com.br
===





Aux. Serviços Gerais

Precisa-se de homem com experiência em rotinas de serviços gerais que more no bairro Compensa.
Não é necessário ter ensino médio completo.
Vaga para início imediato.

Interessados enviar curriculo para selecao4@tropicalrh.com.br









VENDEDOR -10 VAGAS

A Direx Mídia, criada como um meio de divulgação de empresas e serviços através de veiculação de comerciais digitais, seleciona:
========
VENDEDOR
10 VAGAS
*Área(s) de atuação: Comercial e Vendas
========
> Ensino Médio completo;
> Vendedor, com experiência na função;
> Possuir desejo de crescer profissionalmente;
> Faixa salarial: À combinar.
===
Interessados/as, com o perfil acima, cadastrar CV's, através do link:
http://direxmidia.com.br/?page_id=7
...
Ou acessando o site: http://direxmidia.com.br/
...clicar no link "Trabalhe Conosco"
===
Direx Mídia
Rua João Valério, Nº 250, Premium Center, Sala 24 - Vieiralves
Manauus







=================
Promotor(a) de Vendas
04 vagas
=================
Requisitos:
> Resumo de atividades da empresa: Promoção de vendas, pesquisa de mercado e de opinião, agência de publicidade, seleção e agenciamento de mão-de-obra;
> Necessário ter experiência em promoção de vendas, boa comunicação e apresentação pessoal, dinâmico/a;
> Ensino Médio completo;
> Observações: Flexibilidade de horário para ação temporária de 40 dias, de terça a domingo com folgas às segundas;
> Salário: R$ 800,00/Mês
> Modalidade: Temporário;
> Benefícios: Ajuda de custo de R$15,00 por dia de ação.
===
Interessados/as, com o perfil descrito, favor, enviar CV's, identificando o título da vaga no "assunto" da mensagem, até 20/11/09, para:
atendimento@v33.com.br
===
www.v33.com.br
www.v33.com.br/v33.php






VENDEDOR (ELETRO)


Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência:Vivência em vendas em geral;
Conhecimento em informática básica;
Disponibilidade de horário.

Somente os interessados que possuem o perfil acima devem entregar currículo na Rua 24 de Maio, 220, Edifício Rio Negro Center, Sala 606, 6º Andar nos dias 03 e 04/11 no horário de 09:30 às 11:30h e das 14:30h às 16:30h ou enviar para o email manaus@manpower.com.br.
Cadastre seu currículo GRATUITAMENTE www.manpower.com.br






ASSISTENTE DE MARKETING


Formação superior completam preferencialmente Marketing ou Administração com ênfase em Marketing
Experiência na área
CURSOS - Informática: Windows, Word e Excel e Corel Draw
CONHECIMENTOS BÁSICOS - Marketing Promocional, Organização e Divulgação de Eventos.

Enviar CV para sinapsyvagas@gmail.com, informando o cargo.






Ambev - Técnico Mecânico



Empresa de bebida procura pessoas com sede de sucesso.
Trabalhar na Ambev é buscar novas maneiras de fazer melhor o que já é bem feito. Sonhamos e pensamos grande, para isso, precisamos de pessoas que façam a diferença. Se você é dinâmico (a), tem espírito empreendedor e muita sede de sucesso, venha trabalhar com a gente. Possuímos vaga de:
Técnico Mecânico
- Formação Técnica em Mecânica
- Experiência de no mínimo 5 anos na função
- Experiência em prensas de Estamparia
- Desejável conhecimento nas Ferramentas da Qualidade
- Noções básicas em informática
- Inglês Intermediário

Interessados devem enviar cv para: musrcp@ambev.com.br até 10/11 com o título da vaga.




===================================
Coordenadora Pedagógica para Educação Infantil
===================================
Requisitos:
> Superior Completo em Pedagogia, com habilitação em Orientação e Supervisão Escolar;
> Preferencialmente com experiência na função.
===
Interessadas, com o perfil acima, enviar CV's, com título da função no "assunto" da mensagem, para:
buscandotalentos2010@hotmail.com




CHURRASCARIA COQUEIRO VERDE - V A G A S!

Churrascaria Coqueiro Verde, seleciona:



============
Atendente/Caixa
============

Requisitos:

> Ensino Médio completo;
> Experiência em rotinas de caixa (recebimento, troco, cartão de crédito);
> Conhecimentos no sistema Colibri (diferencial);
> Disponibilidade para trabalho noturno (16 às 24 horas);
> Habilidade em digitação.


=============
Auxiliar de Cozinha
=============

Requisitos:

> Sexo: Feminino;
> Ensino Fundamental completo;
> Experiência anterior;
> Disponibilidade de horário.


==================
Auxiliar de Serviços Gerais
==================

Requisitos:

> Sexo: Masculino;
> Ensino Fundamental completo;
> Experiência anterior;
> Disponibilidade de horário.


===
Para todas as vagas: Preferência para moradores da Praça 14 e Cachoeirinha.
===
Interessados/as, que atendam aos perfis especificados, enviar CV's, para:

coqueiroverde@gmail.com
* Identificando o título da vaga de interesse no "assunto" da mensagem.







F E L B E R E N G. - VAGAS!

FELBER ENGENHARIA, CONTRATA PROFISSIONAIS PARA ATUAR FORA DE MANAUS.

:::

*SERVENTE > Experiência na função.

:::

* CARPINTEIRO > Experiência na função.

:::

* MARCENEIROS > Experiência na função.

:::

* ENCARREGADO DE OBRAS > Experiência na função.

:::

* MESTRE DE OBRAS > Experiência na função.

:::

* AJUDANTE > Experiência na função.


===
Interessados, enviar CV's, para:
dp_felberengenharia@yahoo.com.br e selecao_felberengenharia@yahoo.com.br
* Indicando o título da vaga de interesse no "assunto" da mensagem.
===
A EMPRESA SOLICITA: POR FAVOR, ENVIAR CV's, APENAS QUEM SE ENCAIXAR NA VAGAS ANUNCIADAS ACIMA.





* TÉC. DE SEGURANÇA NO TRABALHO > Experiência na função.
::
* ELETRICISTA > Experiência na função; Curso NR 10.


===
Interessados, enviar CV's, para:
dp_felberengenharia@yahoo.com.br e seleção_felberengenharia@yahoo.com.br

* IDENTIFICAR NO "ASSUNTO" DA MENSAGEM, A VAGA PRETENDIDA.



======================
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
======================
Requisitos:
> Mínimo: Ensino Médio completo;
> Sexo: Masculino;
> Salário + Benefícios.
===========
RECEPCIONISTA
===========
Requisitos:
> Sexo: Feminino;
> Ensino Médio completo;
> Experiência ampla na função;
> Bom relacionamento interpessoal;
> Salário + Benefícios.
======================
AUXILIAR DE CARGA DESCARGA
======================
Requisitos:
> Mínimo: Ensino Médio completo;
> Vivência em aferição e conferência nas cargas de veículos;
> Salário + Benefícios.
==============
LÍDER DE ARMAZÉM
==============
Requisitos:
> Sexo: Masculino;
> Ensino Médio completo;
> CNH / Preferencialmente, com condução própria ou resida nas proximidades da Cidade Nova (Zona Norte);
> Com experiência sólida no ramo de transportes de cargas com programação, distribuição, coleta, entrega e carregamento de materiais em geral; Liderança, organização, bom relacionamento interpessoal, facilidade em coordenar equipes;
> Disponibilidade para trabalhar no período noturno;
> Salário + Benefícios.
===
Interessados/as, com os perfis solicitados, enviar currículos atualizados, para:
dp_am@gabtransportes.com.br ou rh_am@gabtransportes.com.br
* Especificando o "CARGO" de interesse no "assunto" da mensagem.
===
www.gabtransportes.com.br





===================
ASSISTENTE DE MARKETING
===================
Requisitos:
> Curso superior completo, preferencialmente em Marketing ou Administração com ênfase em Marketing;
> Vivência na área;
> Domínio Pacote Office: Windows, Word e Excel e Corel Draw (Cursos);
> Conhecimentos básicos: Marketing Promocional, Organização e Diviviulgação de Eventos.
===
Interessados/as, alinhados aos perfis especificados acima, enviar CV's atualizados, para:
sinapsyvagas@gmail.com
vagas@sinapsyrh.com.br
* Com pretensão salarial, bem como o título da vaga de interesse no "assunto" da mensagem.
===
www.sinapsyrh.com.br
===
A empresa recomenda: CV's para outros cargos / banco de dados, por gentileza, informar a área de interesse ou cargo pretendido, para evitar retrabalho.




===================
GERENTE OPERACIONAL JR
===================
Requisitos:
> Experiência em Procedimentos Bancários;
> Desejável Superior em Curso;
> Atendimento a Clientes;
> Conhecimento em Rotinas de RH;
> Domínio Pacote Office.
===================
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
===================
Requisitos:
> Ensino Médio Completo;
> Experiência em Departamento Pessoal;
> Controle de EPI.
===============================
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS
===============================
Requisitos:
> Experiência em Manutenção de Impressoras;
> Registro no Crea.
============
AJUDANTE GERAL
============
Requisitos:
> Ensino Fundamental;
> Experiência em manutenção elétrica.
==================
MONTADOR DE ANDAIMES
==================
Requisitos:
> Ensino Fundamental;
> Experiência mínima de 6 meses na função;
=================
MOTORISTA CARRETEIRO
=================
Requisitos:
> CNH "E";
> Curso: MOPP.
===
Interessados/as, alinhados aos perfis das vaga acima, entregar Currículos atualizados, em envelope, com o título da vaga pretendida, à Avenida 7 de Setembro, nº 1251, sala 07, Térreo - Edifício Antônio Simões - Centro - (quase esquina com a Av. Getúlio Vargas);
* Ou cadastrá-los, gratuitamente, no site:
www.gelre.com.br


================
CONSULTOR DE VENDAS
=================
Requisitos:
> Ensino Médio Completo;
> Experiência em Vendas Externas e Coorporativas;
> Para trabalhar em Empresa de Prestação de Serviços;
> Desejável Automóvel e Celular;
> Salário + Ajuda de Custo.
===
Interessados, com o perfil descrito, entregar Currículos, em envelope com o título da vaga, à Avenida Sete de Setembro, nº 1251, sala 07, Térreo - Edifício Antônio Simões - Centro;
*ou enviar para o e-mail:
selecao.manaus@gelre.com.br
* Especificando a vaga no "assunto" da mensagem.
===
www.gelre.com.br




====================
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - PAP
====================

> Descrição: O profissional fará parte da equipe de Comunicação do WWF-Brasil, com base no escritório de Manaus (AM), para cobertura de agendas e tarefas relacionadas à Comunicação dos projetos relacionados à Amazônia, de acordo com o plano de trabalho acordado entre as coordenações de Comunicação e dos programas de conservação relacionados.

> Principais Atribuições:
• Ajudar na elaboração e implementação da estratégia de comunicação interna e externa do WWF-Brasil;
• Elaborar propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação relacionados a projetos e atividades de conservação da Amazônia, bem como atividades da Coordenação de Comunicação;
• Apoiar gestão do programa, acompanhando processos de estabelecimento e acompanhamento de acordos, contratos, orçamentos e manuais operativos;
• Elaborar termos de referência e documentos necessários para a contratação de consultores, produtos e serviços de comunicação, supervisionar a formulação e acompanhar os contratos ou compra de equipamentos ou serviços relacionados a projetos sob sua responsabilidade, zelando pelo seu cumprimento;
• Acompanhar as atividades de comunicação de organizações parceiras e consultores, monitorando e avaliando periodicamente os projetos sob sua responsabilidade;
• Organizar e realizar eventos de comunicação;
• Identificar fornecedores e prestadores de serviço de comunicação;
• Atender à imprensa nacional e internacional e promover divulgação de assuntos, produtos ou realizações de interesse do programa, em articulação com a sua coordenação de comunicação;
• Monitorar a mídia em relação a temas de interesse do WWF-Brasil (Clipping e avaliação de mídia);
• Produzir matérias e produtos de comunicação para os veículos de Comunicação do WWF-Brasil ( web site, newsletters etc) e apoiar o gerenciamento das informações para a instituição e a Rede WWF;

• Preparar prestação de contas e relatórios sobre o conteúdo de atividades, visitas, reuniões e viagens, entre outros;
• Acompanhar a elaboração e realizar a disseminação de produtos de comunicação para o o WWF-Brasil relacionadas à Amazônia;
• Atender às demandas da Rede WWF em relação à Amazônia, de acordo com as orientações da Coordenação de Comunicação.

> Informações referentes à empresa: O WWF-Brasil é organização não-governamental autônoma dedicada à conservação da natureza.

> Formação desejada: Superior Completo

> Competências e habilidades desejadas:
• Facilidade em transmitir informações com clareza e objetividade (oral e escrita);
• Capacidade de produzir relatórios de atividades e contratos;
• Capacidade de trabalhar em equipe;
• Proatividade na identificação de problemas e na proposta de soluções;
• Capacidade para tomada de decisões;
• Iniciativa, dinamismo e criatividade;
• Forte senso de organização e monitoramento de resultados;
• Diplomacia e capacidade de negociar e resolver conflitos;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Pontualidade nos compromissos;
• Capacidade de proporcionar um bom atendimento ao público interno e externo;
• Capacidade de zelar do fluxo de informações e pela comunicação interna no WWF-Brasil;
• Habilidade em lidar com a imprensa;
• Capacidade de utilizar os softwares e equipamentos necessários para o bom desempenho da função.

> Qualificações e conhecimentos desejados:
• Graduação em Comunicação Social (Jornalismo);
• Conhecimento sólido sobre a área de comunicação/jornalismo;
• Capacidade de utilizar técnicas redacionais e produzir textos de excelente qualidade;
• Fluência oral e escrita na língua inglesa;
• Conhecimentos sólidos sobre produção de materiais gráficos e audiovisuais.

> Idioma desejado/proficiência:
Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

> Benefícios da vaga:
Benefícios incluem: seguro saúde, seguro de vida, auxílio odontológico e ticket alimentação/refeição. Salário compatível com o cargo, formação profissional e experiência de trabalho.
> Observações complementares:
Documentação solicitada:
• Currículo preenchido em formulário próprio do site www.wwf.org.br contendo pretensão salarial e 2 referências profissionais com telefone;
• Carta de Apresentação respondendo a seguinte questão:
1) Qual sua motivação em atuar na área de comunicação para conservação da região amazônica?

A carta deverá ser inserida no formulário do site ou encaminhada por e-mail recursoshumanos@wwf.org.br com o assunto CARTA SELEÇÃO COMUNICAÇÃO PAP.






SINE/AMAZONAS - OFERTAS DE VAGAS PARA O PERÍODO: 03 A 13/11/09

:::
* INSTALADOR DE AR CONDICIONADO: 02 VAGAS - 2º Grau Completo - Exp. não Exigida em CTPS- Sexo: Masculino - Obs: TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO; EXPERIÊNCIA EM INSTALAÇÃO DE SPLIT.
::
* MOLDADOR DE CORPOS DE PROVA EM USINAS DE CONCRETO: 04 VAGAS - 2º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL E COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
::
* AJUDANTE DE ELETRICISTA: 04 VAGAS - 2º Grau Incompleto - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: COM CURSO DE NR10.
::
* EMPREGADA DOMÉSTICA: 01 VAGA - 1º GI, até a 8ª Incompleta - Exp. de 6 meses na função - Sexo: Feminino - Obs: QUE SAIBA PASSAR, LAVAR E COZINHAR.
::
* ENGENHEIRO NO TRABALHO: 01 VAGA - 3º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino.
::
* MOTOBOY: 03 VAGAS - 2º Grau Incompleto - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: MOTO PRÓPRIA E CNH "A".
::
* OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA: 04 VAGAS -1º GI, até a 8ª Incompleta - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino - Obs: CNH "B".
::
* PEDREIRO: 10 VAGAS - 1º GI, até a 4ª Completa - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino.
::
* CADISTA: 01 VAGA - 2º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Ambos os sexos.
::
* JARDINEIRO: 05 VAGAS - 1º Grau Completo - Exp. de 6 meses em CTPS - Sexo: Masculino.
::
* VENDEDOR PRACISTA: 02 VAGAS - 2º Grau Completo - Exp. de 6 meses na função - Sexo: Masculino.
::
VAGA: Garçom
Nº. DE VAGAS: 02
INSTRUÇÃO: 2º Grau Completo
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: .
OBS.: - Ter experiência na função
::
VAGA: Gerente de loja
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO
: 2º Grau Completo
SEXO: Ambos
EXPERIÊNCIA: .
OBS.: - Ter experiência na função, informática e liderança..
::
VAGA: Operador de Retro Escavadeira.
Nº. DE VAGAS: 04
INSTRUÇÃO: 1º Grau até a 8ª Incompleta.
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS.
OBS.: - Com carteira de Habilitação “B”.
::
VAGA: Açougueiro
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: 1º Grau completo.
SEXO: masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS.
::
VAGA: Ajudante de Eletricista
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: 2 grau incompleto
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS.
::

VAGA: Empregado doméstico diarista
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: 1º Grau completo
SEXO: feminino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS

:::
:::
CASO VOCÊ NÃO SEJA CADASTRADO/A NO SINE/AM, PROCURE UM DOS POSTOS QUE TRABALHAM COM INTERMEDIAÇÃO DE MÃ0 DE OBRA E FAÇA SEU CADASTRO:

POSTO CENTRAL Av. Joaquim Nabuco nº 878- Centro;
POSTO NAC SUL - AV. Presidente Kennedy nº 399 - Colônia Oliveira Machado;
POSTO CUT (SIND. DOS METALÚRGICOS) - AV. Duque de Caxias 958 – Centro.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 ÀS 14:00H.

DOCTOS ORIGINAIS: CTPS, CPF, RG, TÍTULO, COMPROVANTES DE RESIDÊNCIA E ESCOLARIDADE.





=======================
OPERADORA DE TELEMARKETING
=======================
Requisitos:
> Experiência com vendas através de telemarketing;
> Boa dicção e comunicativa;
> Ensino Médio Completo;
> Sexo: Feminino.
==================
SUPERVISOR DE VENDAS
(GERENT DE ÁREA)
==================
Requisitos:
> Experiência no ramo Varejista;
> Nível Superior completo ou cursando;
> Habilidade em Excel Avançado;
> Disponibilidade para Viagens;
> Vivência na condução de equipe; Foco em Resultado;
> Dinamismo e proatividade complementam o perfil.
===
Interessados/as, com os perfis descritos, enviar curriculos para o e-mail:
selecaorh.dec@decnorte.com.br
* Indicando o título da vaga pretendida no "assunto" da mensagem;
* Ou entregar os CV's, em envelope, com o título da vaga, ao endereço:
Rua da Floresta, Nº 172, Cj Duque de Caxias - Flores (atrás da Frigelo)
===
www.decnorte.com.br




====================
SERVIÇOS GERAIS / COPEIRA
=====================

Requisitos:

> Ensino Fundamental Completo;
> Disponibilidade para trabalhar de terça a domingo.


===============
CUMIM / EXPEDIDOR
===============

Requisitos:

> Ensino Médio Completo;
> Disponibilidade para trabalhar de terça a domingo, das 15:30 às 23:30h.

===

INTERESSADOS/AS, ENVIEM SEUS CV's, PARA:
targorh@gmail.com
* COM O NOME DA VAGA PRETENDIDA NO "ASSUNTO" DA MENSAGEM;
* OU ENTREGÁ-LOS, EM ENVELOPE COM O NOME DA VAGA, À RUA RIO JUTAÍ, N. 488 - VEIRALVES.


Empresa do Pólo Industrial de Manaus seleciona profissional para a seguinte vaga:





SERVIÇOS GERAIS – ASG

- Ensino fundamental cursando.

- Disponibilidade para trabalhar em turnos;





A empresa oferece:

Salário Compatível

Transporte

Alimentação

Plano de Saúde



Os interessados que REALMENTE atendam ao perfil devem encaminhar Currículo (Com o título da vaga) para o endereço abaixo em formato (WORD 2003.DOC), demais currículos fora do especificado não serão considerados.

selecaorhmanaus@hotmail.com






====================
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA
====================
Requisitos:
> Experiência em ministrar aulas;
> Disponibilidade de horário;
> Disponibilidade para atuar aos sábados também.
===
Interessados/as, enviar CV's, identificando o título da vaga no "assunto" da mensagem, para:
cebracmanausrh@gmail.com




========================
EXECUTIVO DE CONTAS - CARGAS
========================
> Descrição:
Captação e Manutenção de clientes através de visitas externas
Apresentar os serviços da empresa, buscando a concentração dos negócios e visando atingir e superar as metas de vendas para a área de atuação
Prospectar e gerar novos clientes, fechar oportunidades de vendas, desenvolver e sustentar as atuais relações com clientes para construir e gerenciar o relacionamento
> Informações referentes à empresa:
A TAM Linhas Aéreas é uma empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores. Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.
> Formação desejada:
Superior Cursando
> Qualificações e conhecimentos desejados:
· Superior Cursando ou completo;
· Deverá possuir experiência em atividades voltadas ao atendimento ao público / área comercial;
· Inglês nível intermediário;
· Domínio em informática, principalmente no Pacote Office;
· Disponibilidade de horário para viagens, eventos e/ou trabalho aos fins de semana, quando necessário;
· Necessário possuir carteira de habilitação / condução própria.
> Idioma desejado/proficiência:
Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
> Local de trabalho:
Manaus
===
Interessados pela vaga e que se adequem ao perfil, enviar CV's, para o e-mail:
artemis.leal@tam.com.br
*Indicando o título da vaga no "assunto" da mensagem.
===
www.tam.com.br







espachante de Cargas Líder - MAO
=====================
> Descrição:
As responsabilidades do cargo refere-se basicamente a emissão de AWB, aceitação de cargas, fechamento de vôos no sistema, conferência de cargas, elaboração de manifestos de vôos. deverá possuir dominio em toda a rotina de cargas, curso básico de cargas, AVI e cargas perigosas.
> Informações referentes à empresa:
A TAM Linhas Aéreas é uma empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores. Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.
> Formação desejada:
Superior Cursando
> Qualificações e conhecimentos desejados:
Conhecimentos em infomática (pacote office, Dov Line, TAM Express)
> Idioma desejado/proficiência:
Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
> Local de trabalho:
Manaus - MAO
> Benefícios da vaga:
Conforme política definida pela empresa.
===
Interessados pela vaga e que se adequem ao perfil, enviar CV's, para o e-mail:
artemis.leal@tam.com.br
*Indicando o título da vaga no "assunto" da mensagem.
===
www.tam.com.br



* Digitadora TEMPORÁRIA (SEXO FEMININO)



* com 18 à 27 anos, para trabalhar como digitadoras preenchendo cadastro em sistema

* agilidade é imprescindivel

* que tenha boa aparência

* que seja compromissada

* que saiba trabalhar em equipe

* Preferência que já tenha experiência anterior

* Período: 45 dias com folga semanal

* Salário: R$ 750,00 ( INCLUSO ALIMENTAÇÃO E VALE TRANSPORTE)



FAVOR ENVIAR CURRICULO COM FOTO, NÃO ENVIAR EM ANEXO ENVIAR NO CORPO DO E-MAIL



AS INTERESSADAS QUE PREENCHAM OS REQUISITOS FAVOR ENVIAR CURRICULO ATÉ O DIA 04/11/2009, CURRICULOS FORA DA DATA NÃO SERÃO ANALISADOS. ENVIAR PARA O E-MAIL:recrutar.eventos@gmail.com



A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS seleciona para seus clientes:





Consultor de Vendas

· Sexo: Ambos

· Ensino médio completo

· Desejável cursando superior

· Disponibilidade de horário

· Experiência em atendimento



Os interessados na vaga encaminhar currículo para adriana@multiplagp.com.br e katia@multiplagp.com. br informando no campo assunto o nome da vaga




A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS seleciona para seus clientes:





RECEPCIONISTA



· Ensino Médio Completo

· Experiência com entrega e recebimento de pagamento de clientes

· Atendimento ao cliente

· Disponibilidade de horário: 18:00 ás 06:00

Salário: R$ 800,00 + VT+VR





LIMENTADOR DE LINHA (SMD)



· Ensino Médio Completo

· Conhecimentos em Leitura Componentes Eletrônicos (código de cores)

· Disponibilidade de horário



Os interessados na vaga encaminhar currículo para andreia@multiplagp.com.br informando no campo assunto o nome da vaga.