Sejam Bem Vindos!

Aqui, você pode consultar vagas disponíveis todas as semanas, naveguem e comentem, seu comentário ou sugestão e muito importante.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A MEGATEMP seleciona para seus clientes:
AUXILIAR DE DP
Formação: Ensino médio completo
Conhecimentos específicos na função: Rotinas de Departamento Pessoal
Apontamento de Cartão (horas extras) e Rescisões
Os interessados na vaga encaminhar currículo para rosana@megatemp.com.br informando no campo assunto o nome da vaga.



Empresa no ramo de METALURGICA, necessita contratar o seguinte
profissional:

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES:
• Ensino médio completo;
• Técnico em Edificações;
• Carteira de Habilitação
• Experiência em orçamentos de Construção Civil, Montagem Industrial;
• Leitura e Interpretação de Desenho Técnico;
• Conhecimento com o Sistema Microsiga;
• Sexo Feminino;


ENGENHEIRO (A)
• Nível superior em Construção Civil ou Mecânica – Recém Formado;
• Com ou Sem Experiência;
• Carteira de Habilitação;
• Conhecimento com o Sistema Microsiga;
• Desenho técnico ou desenho arquitetônico (saiba ler e interpretar
pranchas de projetos);
• Orçamentos de propostas
• AutoCad;
• Conhecimento sobre materiais (perfis de aço);
• Conhecimento em estrutura metálica desenho ou prática;
• Ágil, comprometido, responsável e que tome iniciativa;
• Tempo integral;

Atividades rotineiras:
• Trabalharemos na elaboração de orçamentos detalhados para venda de
peças de estruturas metálicas;
• Medição precisa em campo para elaboração de orçamentos;
• Trabalharemos na criações, sugestões e apresentações de orçamentos;
• Caldeiraria (tubulações em geral);


Beneficio:
* Cesta Básica;
* Transporte tipo Rota;
* Alimentação
* Plano de Saúde;
* Horário de Trabalho: 2ª a 5ª feira de 07:30 as 17:30 horas, e às 6ª
feiras de 07:30 às 16:30 horas com 1 hora para intervalo e descanso

Os candidatos interessados na vaga enviar Curriculum Vitae para o e-
mail daniella.faria@carboquimica.com.br , com a referencia da vaga
pretendida e pretensão salarial.




AUXILIAR DE REFRIGERAÇÃO
Não é necessário experiência na área.
Precisamos de pessoas com o ensino fundamental completo ou ensino médio.
Que goste de trabalhar e superar desafios.
Oferecemos salário compatível com a função / Refeição e Vale transporte.
Interessados enviar currículo para ( dprh@ello.ind.br)



Assistente de DP

• Ensino Superior Cursando nas áreas de Contabilidade, Administração e áreas afins.
• Experiência de no mínimo 06 meses.
• Conhecimento em toda a rotina de departamento pessoal.
• E imprescindível o conhecimento no sistema Microsiga.
• Vivencia em indústria do ramo eletroeletrônico.

CADIDATOS INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O EMAIL: seleção.recrutamento.am@gmail.com



MOTOBOY

-Ensino Médio Completo
-Experiência na área
-Disponibilidade de horário
-Possuir CNH“A”.

OS INTERESSADOS FAVOR ENVIAR Cv’s PARA: rh2@strategicadvanced.com.br



Função: Op. de produção ( primeiro emprego)
Perfil: dinamico, responsavel, comprometido, disponibildade de horario.
Formação: ensino medio completo e que o candidato possua certificado.


Sonaia Barroso.
selecaodetalentosrh@yahoo.com.br




ALIMENTADOR DE LINHA: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e sistema SAP. Inglês nível básico, experiência com conferência, checagem, solicitação e abastecimento de materiais nas linhas de produção. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br – Com o título Alimentador de Linha.

INSPETOR DA QUALIDADE: Para atuar em empresa de grande porte. Necessário ensino médio completo e curso Técnico em Qualidade. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês nível básico, desejável experiência com inspeção de produtos, auditoria e ISO 9000. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br – Com o título Inspetor da Qualidade.

OPERADOR DE REPARO (troca – peças): Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e inglês nível básico, desejável conhecimento nos processos de soldagem, revisão, troca de peças e retrabalho no ramo de telefonia celular. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br – Com o título Operador de Reparo.

OPERADOR (A) DE SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, possuir conhecimentos técnicos em máquinas Fuji, ACELLA, NXT, MPM, conhecimentos em informática (pacote Office e sistema SAP). Experiência com monitoramento de máquinas de inserção, reposição, check de componentes, troca pasta de solda, troca e lavagem de estêncil. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br – Com o título Operador (a) de SMD.

TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações ou Mecatrônica. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês a nível intermediário. Obrigatória a apresentação do CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br– Com o título Técnico de Diagnóstico.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação (parafusadeiras, routers, processo de montagem). Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno Automação.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Automação ou Mecatrônica. Conhecimento em processo de SMD e experiência em manutenção de equipamentos FUJI (CP7, QP3, NXT), PRINTER e FORNO DE REFUSÃO. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno SMD.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência com testes de telefonia celular ou rádio freqüência. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – samira.hassan@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno Testes.
ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS: Cursando faculdade de Administração ou Logística a partir do 6º período e experiência na área e Informática do pacote Office. Contrato temporário de 5 meses . Interessados encaminhar currículos para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título Assistente de Suprimentos.
MECÂNICO DE VEÍCULOS LEVES: Ensino Médio Completo, CNH B, possuir experiência e conhecimentos em mecânica de veículos multimarcas, Contrato temporário 45 dias. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título Mecânico.
MANOBREIRO: Ensino Médio Completo, CNH D, possuir experiência e conhecimentos na área, Contrato temporário. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título Manobreiro.
CONFERENTE: Ensino Médio Completo e experiência na área, Contrato temporário. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título Conferente.
AJUDANTE DE ESTOQUE: Ensino Médio Completo e experiência na área, Contrato temporário. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título Ajudante de Estoque.
EMPILHADOR: Ensino Médio Completo, possuir CNH B e experiência na área, Contrato temporário. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título Empilhador.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA: Ensino Médio Completo e experiência na área de faturamento, conhecimento de emissão de NF e impostos, Conhecimento em Informática Office e sistema integrado desejável SAP. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Assistente de Logística.
TÉCNICO DE INFORMÁTICA JR: Ensino Médio e experiência em microinformática, conhecimento de impressoras Lexmark, editores de textos, e - e-mail e internet. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Informática.
GERENTE DE LOJA JÚNIOR: Cursando a partir do 5º período nos Cursos de Administração, Marketing ou Publicidade e experiência na área comercial. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Informática.
MECÂNICO EXTERNO: Curso de Mecatrônica Volvo, Habilitação, Espanhol Básico, Noções de Inglês, Ensino Médio Completo. Atividades Desenvolvidas: prestar serviços, atuando junto ao cliente, de manutenções mecânicas, hidráulicas e eletrônicas em conjuntos e subconjuntos de equipamentos Volvo e Clark, planejando atuação em função de programações e sintonia com envolvidos, preparando e organizando os recursos necessários, desmontando, avaliando, executando as intervenções, montando, testando e liberando para funcionamento conforme parâmetros estabelecidos pelo fabricante. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: daniela.borges@executivarh.com.br – Com o título Mecânico Externo.

STRATEGIC ADVANCED CONTRATA PARA SEU CLIENTE:

AGENTE DE SERVIÇO

-Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
-Noções de Mecânica
-Disponibilidade de Horário
- POSSUIR CNH “B”

OS INTERESSADOS ENVIAR CV PARA O E-MAIL : Rh2@strategicadvenced.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário