Sejam Bem Vindos!
Aqui, você pode consultar vagas disponíveis todas as semanas, naveguem e comentem, seu comentário ou sugestão e muito importante.
domingo, 28 de junho de 2009
Vagas do Dia!
*****Auxiliar Administrativo.
Requisitos indispensáveis:
Experiência com cobrança;
Conhecimento em setor Financeiro/faturamento;
Consultar bancos.
Liberaçao e emissáo de documetacaçáo legal e contabil.
Ensimo medio completo ou cursando Tecn. em Contabilidade
COM PRETENSÁO SALARIAL
OBS NAO ENVIAR CURSANDO OU COMPLETO- NIVEL SUPERIOR
****TECNICO DE CONTROLE DE PRAGAS URBANAS
CURSANDO NIVEL SUPERIOR EM BIOLOGIA OU TECNICO AGROINDUTRIAL
HABILITAÇÁO CATE GORIA A (INIDISPENSAVEL)
COM PRETENSÁO SALARIAL
Enviar curriculos somente no perfil solicitado para anuncio-rh@bol.com.br
NAO ESQUECER DE COLOCAR O NOME DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO .
*****ATENDENTE EXECUTIVA
* Ensino Superior completo
* Inglês intermediário
* Desejável curso de telefonista ou telemarketing
* CV com fotografia
Enviar CVs para claudia@strategicadvanced.com.br
****COORDENDOR DE DEPTO. PESSOAL - CDP
* Superior completo/cursando
* Experiência em gestão da área de Administração de Pessoal e Folha de Pagamento / Encargos Sociais das empresas cliente e por todas as atividades inerentes ao cargo
* Irá realizar o atendimento ao cliente interno e externo e exercer atividades operacionais como: conferência de folha, tributações, impostos, legislações trabalhistas, dentre outras funções referente a área.
* Liderança de equipes, desenvolvimento de lideanças, proativo;
* Desejável, possuir CNH "B"
Os interessados devem enviar CV indicando o código "CDP", para o e-mail: cleidetavares@strategicadvanced.com.br
***Supervisor de Produção
Formação superior em Mecânica;
Conhecimento na área de usinagem;
Usuario de Autocad}
INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULUM VITAE PARA s2consultores@s2consultores.com.br ESPECIFICANDO NO TÍTULO DO ASSUNTO A FUNÇÃO À QUAL SE CANDIDATA E PRETENSÃO SALARIAL.
CURRICULO QUE NÃO ATENDER A ESTAS SOLICITAÇÕES SERÁ DESCARTADO.
Analista Contábil (htttp://vagas.com.br/v178004)
Pré - Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis;
Conhecimento de legislação (Retenção de Imposto de Renda, Contribuição social, Pis e Cofins);
Desejável:
Experiência com SAP;
Inglês(Avançado).
Principais atividades:
Elaborar a escrituração contábil no SAP de acordo com as normas IAS, os princípios contábeis brasileiros e a legislação do Imposto de Renda;
Efetuar Pagamentos bancários e conciliação bancária;
Controlar o fluxo de aprovação dos documentos;
Elaborar relatórios gerenciais de controle e alocação de despesas;
Assegurar a atualização das análises e conciliações contábeis;
Acompanhamento e auxilio a fiscalizações e auditorias.
Analista de Logística (http://vagas.com.br/v178586)
Pré- Requisitos:
Superior completo em Comércio Exterior, Administração ou Relações Internacionais
Desejável:
Inglês (avançado)
Principais atividades:
Pesquisa e comparações de preço;
Cuidar da logística de materiais e fazer o transporte quando necessário.
Cuidar da logística de transporte de material e armazenamento no estoque.
Secretária Bilíngue (http://vagas.com.br/v178587)
Requisitos:
Formação superior completa em Secretariado Executivo, Letras ou Administração
Desejável
Inglês avançado
Experiência anterior na área de secretariado..
Principais atividades:
Organizar eventos, reuniões, almoços
Suporte aos expatriados
Efetuar pagamentos em bancos
Organizar documentos e arquivos
Solicitar passagens e hospedagens
Recebimento e envio de correspondências;
Os interessados, por favor cadastrar currículos no site www.vagas.com.br copiando o link referente a vaga na barra de endereços do seu navegador da internet.
*****Secretária Executiva,
Superior completo; experiência de 2 anos; 25 a 40 anos.
Possuir conhecimentos em informática e inglês intermediário.
Iniciativa, disponibilidade de horário e redação própria.
****Analista de RM,
conhecimento nos módulos contábil, fiscal e compras.
Interessados enviar currículo para selecao08@bol.com.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário