Sejam Bem Vindos!

Aqui, você pode consultar vagas disponíveis todas as semanas, naveguem e comentem, seu comentário ou sugestão e muito importante.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Oportunidade!!


A CLARO (Multinacional de Telefonia Móvel), está selecionando profissionais para a vaga de ANALISTA FINANCEIRO.

Requisitos:

· Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas.

· Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas.

· Experiência na área Fiscal: validação fiscal de documentos (dados de faturamento, CFPO, natureza da operação, preenchimento, etc), retenção de impostos (INSS, ISS, IR, PIS, Cofins, etc), análise de composição de valores de produtos (ICMS, IPI), substituição tributária.

· Experiência em contabilidade (classificação de despesas).

· Conhecimento de Excel avançado.

· Experiência anterior em utilização de SAP (diferencial).

· Inglês / Espanhol (diferencial).

Principais Atividades:

· Validação de documentos recebidos.

· Análise Tributária.

· Análise do pedido de compra.

· Lançamentos de documentos no SAP (registro físico e fiscal).

· Interface com áreas internas (Regionais, fiscal, Contabilidade, etc).

· Interface com fornecedores.



As pessoas interessadas e que possuam o perfil desejado, deverão enviar CV para rh.manaus@laborh.com.br especificando o cargo.

VENHA PARA A CLARO !!!!!!

E ESCOLHA COMPARTILHAR DE MUITO SUCESSO!!

Conheça a Claro: www.claro.com.br


******* SÓLIDO GRUPO ECONÔMICO BUSCA IDENTIFICAR CANDIDATOS PARA O CARGO DE ANALISTA CONTÁBIL.

A Empresa Oferece:

ASS.MÉDICA E ODONTOLÓGICA, TICKET ALIMENTAÇÃO, SEGURO DE VIDA,

PLANO DE CARREIRA E CONVÊNIOS COM ÓTICA,LIVRARIA,DROGRARIA.

* CONTABILIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO, MOVIMENTOS DE CAIXA E BANCO;
* CONTABILIZAÇÃO E APURAÇÃO DE CÁLCULOS DE IMPOSTO E TRIBUTOS;
* IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE INFORMAÇÕES ENTRE OS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, PREFERENCIALMENTE O WK RADAR
* CONCILIAÇÃO E COMPOSIÇÃO DE SALDOS CONTABÉIS, FISCAIS E TRABALHISTAS ELABORAÇÃO DE BALANCETES;BALANÇP E RELATÓRIOS GERENCIAIS

* EXPERIÊNCIA DE FECHAMENTO CONTÁBIL E INFORMAÇÕES PARA ATENDER AUDITORIA


Os interessados encaminha curriculum para o endereço eletrônico: teeassessoria@yahoo.com.br


ASSITETE DE RECEPÇÃO FISCAL


* Superior Completo
* Conhecimentos em rotinas de recepcionar documentos fiscais, emissào de NF de saída e entrada; conferencia dos impostos e despesas de importação.
* domínio de informática (Word, Excel avançado)
* disponibilidade para trabalhar no turno da noite.


COMPRADOR SR.

* Superior completo em Administraçào, Engenharia ou Logística
* Experiência e compras diretas e indiretas
* Desenvolvimento de novos produtos
* Inglês fluente (imprescindível)


ASISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

* Ensino médio completo
* Domínio das rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, rescisão, demissão, etc.)
* Informática avançada
* Disponibilidade para trabalhar em turnos

PSICÓLOGA


* Possuir CRP
* Desejável experiência na área organizacional;
* Disponibilidade de horário
* Informática avançada


Os currículos devem ser enviados para cleidetavares@strategicadvanced.com.br

Empresa Contrata:


Empresa de Médio Porte em Manaus esta selecionando os seguintes profissionais:

* AUX MANUNTENÇÃO
Requisitos:
– CONHECIMENTO EM ESTALAÇÃO ELÉTRICA DE BAIXA
- CONSERTO DE MAQUINAS ELÉTRICA TIPO FURADEIRA ,LIXADEIRA
- MANUTENÇÃO PREDIAL E MANUTENÇÃO PREVENTIVA DAS MAQUINAS.
- ENSINO MEDIO COMPLETO.


* JOVEM PROFISSIONAL COM LIDERANÇA EM EQUIPE P/ COORDENAR SETORES DIVESOS.
Requisitos:
- SEXO MASCULINO
- NIVEL SECUNDARIO E COORDENÇÃO EM GERAL DE PESSOAL
- ESPIRITO DE PRODUÇÃO.

* SOLDADORES
– SOLDA MIG , ELÉTRICA E ALUMINIO

* AUX PRODUÇÃO
Requisitos:
– CONHECIMENTO EM MONTAGEM DE BAUS E CARROCERIAS EM GERAL.

Interessados enviar curriculum para: manoel@zian.com.br

Vagas em Aberto



Secretária, Atendimento, Mídia e Revisor, para atrabalhar em agência de publicidade oferece vagas para profissionais. Enviar curriculum para: adm.vrconsultoria@gmail.com

VENDEDORAS EXTERNAS

Para trabalhar com produto de grande renome no mercado comercial de moda.
Requisitos básicos:
Experiência com vendas externas, condução própria, desinibidas e simpáticas, tenha afinidade e conhecimentos em artigos de moda e acessório, renumeração compatível com a função.

GERENTE DE LOJA
Requisitos básicos:
Experiência comprovada, desinibida e simpática, tenha afinidade e conhecimentos em artigos de moda e acessórios, capacidade para chefia e liderança, remuneração compatível com a função.

As interessadas enviar curriculum com foto (indíspensável) para: cs_manaus@hotmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vagas!!!!!

ASSESSORA COMERCIAL (VENDEDORA)



PARA SEU QUADRO INTERNO:



· Sexo: Ambos

· Ensino Superior Completo

· Experiência nas áreas de Prestação de Serviços ( Recrutamento e Seleção, Mão-de-obra,

Temporária, Terceirizada, Estagiários, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal

· Veiculo Próprio

· Salário: á Combinar + Comissão+ Combustível+VR+ Assistência Médica e Odontológica.





COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS



· Sexo: Masculino

· Ensino Superior Completo ( Administração/Psicologia)

· Experiência Comprovada

· Responsabilidade: Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos,

visando a criar as condições para que a empresa possa recrutar, desenvolver,

treinar e motivar os recursos necessário ao seu desenvolvimento e crescimento.

· Salário: á combinar + benefícios





ANALISTA DE SISTEMA JR.


ü Sexo: Ambos

ü Formação: Tecnologia da Informação e áreas afins.

ü Desejável: conhecimentos na área de Tecnologia da Informação, Fluência na língua inglesa, conhecimento em ASP, HTML, CSS, UML, apto para treinar novos usuários; suporte em aplicativos.

ü Horário: 15:00 às 23:40

ü Salário: 2.500,00+ benefícios

Os interessados na vaga encaminhar currículo para andreia@multiplagp.com.br informando no campo assunto o nome da vaga ou comparecer na Rua: Visconde de Porto Alegre, nº 1748, Praça 14, Próx. a Prodam, Sefaz; Fone:36318485



Duas entidades muito respeitadas do meio empreendedor oferecem cursos online, gratuitos e com emissão de certificados no final. Estou falando do Sebrae e da FGV (Fundação Getulio Vargas), cada um com 4 ótimos cursos.

Os cursos da FGV são de atualização, e por isso mais simples e curtos, com carga horária de 15 horas. Fazem parte do OCWC (Open Course Ware Consortium), um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet, onde a FGV é a primeira instituição brasileira a ser membro do consórcio.

Já os cursos do Sebrae são mais completos, com duração equivalente a 16 horas presenciais, e necessitam de mais tempo disponível para fazê-los. São voltados para pequenos empresários e empreendedores. Além disso, o conteúdo é de excelente qualidade e é transmitido através de uma didâtica bem elaborada. É possível baixar os cursos inteiros em PDF para futuras referências e o certificado chega impresso e bonitinho, direto na sua casa.

Cursos da FGV - http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx

* Diversidade nas organizações
* Ciência e Tecnologia
* Ética
* Recursos Humanos

Cursos do Sebrae - http://www.ead.sebrae.com.br/

* Aprender a Empreender
* Análise e Planejamento Financeiro
* Como Vender Mais e Melhor
* D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios

Tá esperando o quê?! Quer convite especial?!

Leia mais no site: http://matheuszeuch.com/

Fonte: http://matheuszeuch.com/

terça-feira, 12 de maio de 2009

Novas Vagas!!


PEMAZA CONTRATA:

Nutricionista.

Interessados (as), enviar curriculum para: curriculum@pemazaamazonia.com.br

Empresa contrata:

AUXILIAR CONTÁBIL, com noções de departamento pessoal
Analista Contábil, com experiência, de preferência que more na Zona Leste.

Interessados enviar curriculum para: lizeth.sc@hotmail.com


Agência de Eventos Contrata:

* Artesã.
* Auxiliar de decoração/florista.
* Comprador com domínio em Excell.
* Confeiteiro ou Auxiliar de Confeitaria.
* Designer gráfico com experiência em maquete eletrônica 3D.
* DJ.
* Locutor/Apresentador/Humorista.
* Relações Públicas.
* Vendedor Externo.
* Vigia Noturno.
* Barman.
* Garçonete/Garçon.
* Jardineiro.
* Maitre/Chefia de Fila.
* Manobrista.
* Monitor Infantil.
* Recepcionista (a), bilíngue.

Todos os candidatos devem comprovar experiência em carteira, interessados enviar curriculum para: atendimentomanaus@hotmail.com


CARGO ENGENHARIA, seleciona:

- Assistente Financeiro.
Requisitos: Cursando nível superior em contabilidade e áreas afins. Informática avançada, experiência na função. Somente quem preencher os requisitos, enviar curriculum com pretenção salárial para: manut.am@hotmail.com

GUIMARÃES CONSULTORIA, seleciona:

* Chefe de Cozinha, com ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos em chefia de cozinha.
* Consultor Junior, cursar superior em Administração, disposição para desafios. Perfil focado e atendimento ao cliente.
* Diretor de Ensino, superior completo em Pedagodia, Mestrado em Educação, Disponibilidade para viagens, Conhecimento em elaboração de plano de ensino.
* Empacotador, com ensino médio completo.
* Pedreiro, com experiência na função e conhecimento em hidráulica.
* Professor de auto escola, com CNH "B".
* Professor Universitário, com superior em Administração- Mestrado, Conhecer da área de RH.
* Vendedor Externo, com ensino médio completo.
* Atendente, com experiência em atendimento ao cliente.
* Consultor de Vendas, com experiência em em vendas e ensino médio completo.
* Professor Universitário, com superior em Ciências Contábeis, Mestrado, conhecimentos em relatórios em orçamentos.
* Supervisor de Frota, com superior completo em Logística e experiência na função.
* Supervisor de Vendas, com superior completo em Administração, experiência em vendas e comércio de automóveis.

Interessados enviar curriculum com o nome do cargo para o email:

guimaraes.selecao@gmail.com aos cuidados de Flávio Guimarães.



Cometais recruta para contratação imediata, motorista de caminhão que atendam aos requisitos abaixo:

* Ser maior de 21 anos;
* Possuir CNH – TIPO D; Curso MOPP; Curso Direção Defensiva; Curso Operador de Guindauto (Munk);
* Ter experiência de 06 meses na função.
* Ter experiência com equipamentos: Poly guincho, roll-on.
* Disponibilidade para contratação imediata.



A empresa oferece salário compatível com a função, rota, convênios com Drogaria, Ótica e Livraria.



Interessados comparecem munidos de documentação na Rua Abelardo Barbosa 486 Aleixo e /ou encaminhar curriculum através do e-mail: gicometais@cometais.com.br.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Temos as seguintes vagas na área de assistente administrativo (marketing) e engenheiro com experiência, que tenham estes perfis favor enviar currículo para este email.


ASSINTENTE ADMINISTRATIVO
ÁREA MARKETING

REMUNERAÇÃO: A Combinar
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde/ Odontológico.
ÁREA: Marketing Imobiliário (Construção Civil).
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais
Conhecimentos: Experiência em Marketing Imobiliário, Informática: Pacote Office (Nível Avançado).
DESEJÁVEL: Nível Superior ou cursando Marketing, Pró-ativo, Dinâmico, Fluência Verbal, Relacionamento Interpessoal, Comunicativo.

ENGENHEIRO CIVIL

SALÁRIO: A Combinar
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde/Odontológico.
ÁREA: Construção Civil - REGISTRO CREA
DESEJÁVEL: Analise, execução e leitura de projetos, obras vertical e horizontal, vivência em produção de campo, terraplanagem, armação, concreto, planejamento de obras, cronograma, orçamentos e acompanhamento de construção civil, liderança em equipe.
Conhecimentos: Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Auto Cad; Sistema de Gestão da Qualidade/NBR ISO 9001/2000 e PBQP-H.

Os inter. Enviar currículo para: dpcurriculum@hotmail.com